segunda-feira, outubro 16, 2006

SALMOS ERÓTICOS 12

- Alô, é a Lola, morena escaldante de grandes seios e estudante universitária?
- Sim, sou eu, fofo. Posso ser útil?
- Sim, muito. Quanto é o serviço?
- 60 Euros, querido. Com serviço completo.
- 60. Não está mau, não está mau. Diz-me só uma coisa, Lola. Que curso estás a tirar na Universidade?
- Huuum… Direito.
- Direito? Ah, sim… pois…
- Porquê? Algum problema?
- Não. Quer dizer, não é por nada, sabes… Tu até pareces simpática ao telefone mas… Eu tinha preferência por uma estudante assim mais na área de ciências sociais. Gosto de Filosofias e Sociologias e adoro discutir Hegel e Marx depois de uma boa queca!
- Bem, se não sirvo…
- Não é por nada, entendes? É apenas uma questão curricular.
- Mas se quiseres posso dar-te o número de telemóvel da minha colega de quarto. Ela está no terceiro ano de Psicologia…
- Huuum… Psicologia? Eh, pá. Não gosto. Essas gajas têm a mania de me avaliarem. Não que não seja viril, entendes? Mas gosto de fazer sexo à antiga; Depois de acabarmos quem dá a nota sou eu! Não gosto que me analisem a infância e que vão sempre buscar aquela merda das Barbies que penteava, como se isso pusesse em causa a minha masculinidade.
- Você penteava Barbies?
- Eh… Sim, e depois? Era uma criança. Que mal tem isso? Qual o miúdo que em criança não brincou com bonecas, pintou os lábios e as unhas?
- Mas olha, filho. Isso, são tiques apaneleirados!
- Eu?! Que merda é essa? Quem te deu autoridade para falar? Como se o teu curso de Direito te fizesse uma espertalhona em todas as matérias. Que sabes tu sobre os grandes pensadores? Que conheces tu sobre o estudo de Freud sobre a obsessão do homem ao seio materno?
- O suficiente para saber que estás a ligar para mim vestido com roupa íntima de mulher, talvez vermelha…
- És mesmo uma ordinária. Dá-me mas é o número da tua amiga e chega de conversa.
- Dou-te, dou-te. Já agora, qual é o teu Curso? Filosofia?
- Naaaa! Tás a ver como nem consegues adivinhar o pensamento de um Pato Marreco. Eu sou Canalizador e a roupa nem era vermelha… Era preta!
Nota: Bem sei. Estavam todos à espera dum comentário à perfomance ministerial do Dr. Manel Pinho. No entanto, por uma questão ética não o vou fazer. Tive uma educação séria e escorreita que me impede de gozar com pessoas que sofrem graves perturbações mentais.

14 Comments:

Blogger Unknown said...

ahahahahah!

9:24 da tarde  
Blogger mfc said...

Pois...a problemática do curriculum da queca é um problema tramado nos dias que correm.
E o pior é que nestes casos uma cábula não ajuda!

9:58 da tarde  
Blogger Bbel said...

Mas que este gajo, como diz vocês, tem é problemas de encanamentos.
Enrustido, será?

Sabe que esta é uma boa pergunta a se fazer... Penteava barbies...
Não, acho que não, agora me soou bem preconceituosa.

Cheiros,

11:24 da tarde  
Blogger maria inês said...

faço minhas as palavras do "bifido" e mais ahahahaha...

11:48 da manhã  
Blogger Francis said...

MFC, a cábula! :-)))
Isabel, é sempre assim. Tubagem entupida é sério problema... na cozinha e... sim, é um pouco preconceituoso. Aliás este blogue é todo ele preconceito!!! :-)))
Um abraço a todos!!!

11:52 da manhã  
Blogger dakidali said...

Lol. Sempre o máximo.
Beijinhos

12:25 da tarde  
Blogger Carla said...

lol
é só rir...
beijos

3:15 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

ahahhahahah!
pelo menos fiquei a saber que uma queca custa 60 euros, sempre é um blog informativo!

3:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Fiquei curiosa, o que é "Com serviço completo"? :-))

9:38 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Tu és passado de todo!
:)
Uma gaja de Direito?
60 euros?????????????????????
Ai..................

ai ai!

falar depois de????

(há quanto tempo? )

Bem........


Beijo, beijo, beijo :)))

12:54 da manhã  
Blogger Barão da Tróia II said...

Soberbo pá... ainda tou a rir,obrigado.

10:57 da tarde  
Blogger BlueShell said...

"uma questão curricular"....

hehheheeh

Só um beijo azul para dormires bem
BShell

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concursinho da treta
resultados do concurso

Como ontem tive visitas cá em casa, não consegui tratar deste assunto tão "importante" que é o meu concursinho da treta, iniciado no dia 08 de Outubro pp, e com duração de uma semana.

Espero que os meus visitantes "blogosféricos" me relevem a falha.

Hoje, portanto, vamos lá pôr as coisas em pratos limpos. É assim:

Concorreram ao concurso 15 visitantes, incluindo os que falaram bem e os que falaram mal, estes últimos em declarada contradição com as "regras" que eu defini. Todavia, como eu próprio sou um gajo que toda a vida lutei contra regras, acabei por considerá-los também. Quer dizer: foi tudo para o mesmo saquinho e todos foram considerados.

Uma vez que eu avisei que só iria contemplar 10 nomes (mais um à minha escolha), os resultados obtidos são os seguintes:



1) Amorica

2) Playing The Angel

3) Mulher Rochedo

4) Andreia do Flautim

5) Pequenita

6) Afrodite

7) Lindinha

8) O Vizinho

9) Fresquinha

10) Peras



O blog que eu arbitrariamente escolhi foi o "Grãozinhos de Areia", da Lara.

E pronto! Parabéns aos vencedores e bem-haja por participarem nesta minha brincadeira.



* importante: todos os premiados podem escolher entre uma fita porta-chaves e um fio/fecho para o telemóvel, devendo referir claramente a sua decisão.

* quem mora em Viseu poderá receber o prémio onde desejar, em casa, num café, etc... Quem é de fora desta cidade, deverá indicar, através de e-mail (herculanodacosta@gmail.com) a direcção para onde deseja que o prémio conquistado seja remetido. Conforme prometi, suportarei os custos de envio.

Sou um gajo de palavra... eh eh eh



Escrito por herc em 20:48 em concurso |Link | Comentário (8)

12:12 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Eh pá! O canalizador andava mesmo à procura de canalizações com problemas... havia sempre o perigo de regressar com a ferramenta enferrujada! :D
Abraço

6:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home