domingo, novembro 19, 2006

CONSIDERAÇÕES SOBRE...

Bolas - Na Terça-feira, os Sub-21 portugueses venceram a Servia por 3-0. Este jogo é um marco na história do futebol nacional, já que é a primeira vez que num encontro arbitrado por Olegário Benquerença, uma equipa vestida de Azul não ganha!
Politica - Depois de ler no Correio da Manhã a abordagem ao livro de Santana Lopes sobre a sua Ministralidade, reconheço que fui demasiado duro. O ex-P.M. reforça as contrariedades por que passou ao salientar que lhe “faltou o apoio de uma mulher”, confirmando assim que recebeu poucas ajudas de Paulo Portas.
Street Fighter - O líder do do P.S.D. Marques Mendes, apesar de Licenciado encartado, confirmou que sabe muito pouco de técnicas de Guerrilha Urbana. Uma das regras elementares de Street Fight que se aprende na Escola e na Rua, é a máxima: Se o teu adversário for maior que tu, bate e foge! Mendes, revelou total desconhecimento da Cartilha de Rua ao inverter a ordem da batalha; Ao invés de atacar Sócrates e fugir para o Brasil, ele fugiu para o Brasil e só depois atacou Sócrates. Já devias saber, miúdo; Do outro lado do rio, uma biqueira 44 não chega aqui! Mendes partirá do Brasil para os Estados Unidos onde pretende visitar o Rancho de Neverland e, se possível dar umas voltas no comboio mágico e descobrir porque lhe chamam mágico. Pelo meio terá confessado que já não volta à EuroDisney: “Da última vez que lá fui, confundiram-me com uma personagem do elenco da Branca de neve e os 7 anões e um Esquilo com cio tentou abusar de mim”.
Prevenção infantil - Que história é esta dos medicamentos para crianças? Já repararam que qualquer medicamento para crianças tem um aviso a dizer: “Manter fora do alcance das crianças”. Como podemos ministrar um medicamento que tem uma espécie de Providência cautelar em relação ao doente?
- Ò pai, dá-me o xarope.
- Não posso, filha. Diz aqui para manter fora do alcance das crianças!
- Mas pai…
- Não e não! Está fora de questão. A não ser que consigas arranjar uma forma de ingerir o xarope sem estares a menos de 50 metros do mesmo. Este xarope e o teu estômago têm uma relação impossível!
BailadoAdoro Bailado. Ver aquelas bailarinas esbeltas com aquelas licras apertadas ao corpo. Vi uma vez uma vez o Romeu e Julieta, e foi maravilhoso. Oh, sim, se foi! Fiquei sabendo que a Julieta não devia ser boa peça, porque quando caiu morta no chão, todo o corpo de bailado dançou frenético de alegria à sua volta! Não foi mau. Mas aquelas bailarinas… Que elasticidade!...
Sado-Masoquismo - A SIC diz que 70% dos Sado-masoquistas portugueses vivem em Lisboa. Eu diria mais: Vivem em Lisboa e foram a Braga ver o Benfica de Fernando Santos.
Angustia - Pela segunda vez no Nails Saloon recusam-se a arranjar-me as unhas dos pés. Vou escrever uma carta ao Presidente da Republica. Se tal não resultar vou acampar-lhes à porta!
Foto: O avião de Marques Mendes no Aeroporto se São Paulo.
Boa semana!

12 Comments:

Blogger mfc said...

Os comentadores das TV's que se cuidem...tu fazes uma passagem exaustiva pelos acontecimentos semanais!!
Gostei imenso da dos masoquistas apesar de me incluir neles!!!!

12:20 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

Tadinho do "matraquilho", óhhhh...

:)


Beijoooo

12:21 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

gostei imenso do esquilo com cio....

12:58 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Como sempre, uma bem estruturada análise, que nos faz rir a bom rir, boa semana.

2:59 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Gostei especialmente da Política e do Sado-Maso, apesar de ser do Benfica...
Boa semana.
Saudações!

10:08 da tarde  
Blogger APC said...

Faltou uma mulher: deviam fazer como fazem com as equipas de futebol antes dos grandes jogos, em que nas notícias se escutam pérolas como etas: é a grande noite antes do jogo; os jogadores fizeram-se acompanhar das respectivas mulheres e namoradas (que é como quem diz, dos acessórios de alívio da tensão - Kórror!!!...).
Marques Mendes: o pior foi o estado depressivo em que entrou desde que interceptaram as tão ansiadas cartas do esquilo.
Charopada:: paradoxalis!
Elasticidade: não basta ser capaz, é preciso saber como!

E porque o prometido não é de vidro: http://camuflagens.blogspot.com/2006/11/manias_20.html

;-)

12:06 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Acrescento aqui uma notícia: Um secretário de estado disse que os voos de baixo custo aumentam o perigo da escravatura, pelo que se deviam eliminar este tipo de tarifas.

Está encontrada a solução para a obesidade: basta aumentar o preço da comida!

10:24 da manhã  
Blogger pisconight said...

Ainda bem que sou do Braga...
;)

11:56 da manhã  
Blogger Francis said...

Rafeiro, nem de propósito! Dvias estar no Governo. Já!
Psiconight, Que viva o Braga, então!
APC, excelente comentário. Quase dá um poste :-)
Um abraço a todos (Vês APC? Já não disse beijos e abraços :-)

1:57 da tarde  
Blogger Belzebu said...

eheh!! Estas são as minhas revistas da semana preferidas! Muito mais divertidas do que a triste realidade! Acho mesmo que já não faz sentido ler os jornais ou ver o Telejornal!!!

eheh!! Saudações infernais!

4:13 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

ahahahahha


apesar de atrasada (nas notícias) que desconhecia, ri-me!!!!!

e a fotografia!!!!!


do melhor!!!

boa tarde

2:33 da tarde  
Blogger APC said...

Xim, bi! Contra mim falei, foi o que foi. Fiquei a perder na troca! :-)

1:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home