domingo, novembro 05, 2006

SALMOS ERÓTICOS 13

- Perdoe-me, Padre, porque pequei.
- Meu filho, a carne é fraca. Xó no espírito poderemos axar a paz eterna. Diz-me o que te apoquenta.
- Bem, fui infiel à minha mulher, senhor Padre.
- Perxebo, xedeste à tentaxão com outra mulher.
- Na verdade, não. Fui-lhe infiel mas não de forma carnal, apenas em espírito. Cada vez que fazemos amor, imagino que estou a faze-lo com a rapariga da loja dos chineses. Isto também é traição, não é?
- Qual das raparigas, a maior ou a mais pequena?
- A mais pequena. Sempre tive uma coisinha por asiáticas. Aliás, são as minhas preferidas nos sites da net.
- Perxebo…
- Imagine que no outro dia, estava na loja a cheirar umas cuecas de mulher quando ela apareceu. Foi embaraçoso, como pode imaginar; tive de enfiar um fio dental vermelho no nariz para fingir que me assoava.
- E ela? Reagiu bem à xua fraqueza?
- Sim, acho que sim. Depois chamou a Policia.
- Deve ter sido embaraxôjo para xi.
- Foi muito chato, até porque tive de voltar lá mais tarde para acabar a prateleira que me faltava. Diga-me uma coisa, Padre; O senhor diz que a carne é fraca, mas olhe que o espírito não lhe fica atrás…
- Não xerá nada que uma penitência adequada e uma ximbólica contribuixão para a reparaxão do xino da Igreja, não poxam atenuar.
- Por falar no Sino, tenho outro pecado a juntar à minha conta.
- Qual?
- Bem, no outro dia quando vim aqui, apanhei na sacristia aquela freira jeitosita que o ajuda na missa. Apanhei-a de costas, alcei-lhe as vestes e… zás! Foi uma, mesmo ali em frente à Nossa Senhora. Desculpe, mas não resisti…
- Não perxebo, filho. Eu não tenho freira nenhuma a ajudar-me na mixa.
- Claro que tem. Então, é aquela que puxa o sino!
- Ixo não é nenhuma Freira. Tu xodomizaste o meu xacristão!
- Bolas, eu devia ter desconfiado daquela vozita rouca! Vai-me dar alguma penitência grave, senhor Padre?
- Ai, filho, tens tanta coija que vou ter que apontar no papel.
- Então… se não fosse incómodo, apontava-me também o número de telefone do Sacristão?

15 Comments:

Blogger Arnaldoooooo said...

Um post dominical.....Muito bom....

12:54 da tarde  
Blogger marco said...

ehhhh! nada melhor do que ir a missa!

3:00 da tarde  
Blogger APC said...

Tu não tomas juízo!... Acabas de vir da missa, chegas a casa e é isto!?... E agora lá terás que ir de novo; só que entretanto, passas a semana toda com este pecadilho sobre ti. Não vai ser fácil, não vai ser fácil! Pobre fiel!... Perdão, infiel!

4:46 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Faz-me lembrar a anedota do padre novinho que foi para uma igreja por causa do anterior padre se ter reformado. Ao receber a sua primeira conifssão, que incluia sexo oral, vira-se para o sacristão e pergunta:
- Ó Sacristão, o que é que o anterior Padre dava por sexo oral?
- A mim costumava dar um Toblerone...

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei especialmente dos X's.
Aguardemos pelo momento de redenção...!

8:57 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

eheheh!!!
Era de Vixxeuuu o padre???
Ai o xacristão, ali mesmo em frente à santa a deixar-se ir... ai, ai...
e a chinesita mais pequena? quê, 1,30m?


Santa Bárbara!
Quanto pecado!
Reza filho, reza!!!!


(beijo pecaminoso)

10:04 da tarde  
Blogger mfc said...

Eu ficava-me pela chinesa... até porque já estou em tempo de ser selectivo!
Selectivo... mas apto!

11:33 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

LOL. Um pobre pecador. Boa semana

4:14 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

ehehehheheh!!!!!!!!

gosxtei em espexial da pronunxia do padre de Bizxeu e da trabalheira que deve ter dado a exxcreber...

4:33 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

xzzz xzzz não habia xz xz xz nexexidade xzzzzzz

eheheheheh

Um abraço.

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Why, because Stanley Steamer Carpet Cleaners Coupons has.

7:54 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Ai Jejus...

11:00 da tarde  
Blogger Bbel said...

Queria entender por que sempre tem algo a ser reparado com os sinos das igrejas?[rs] Haja contribuições!

Um cheiro bem grande!

11:56 da tarde  
Blogger maria inês said...

nao havia nexexidade... ! lindo!:)))

2:46 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

eheheheeh fantástico!

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home