sexta-feira, outubro 20, 2006

Considerações, reflexões e outras sem importância

Esta notícia, fui roubá-la a um dos melhores blogues que já tive a oportunidade de conhecer; Os Agentes Funerários querem uma nova imagem bem mais positiva… Como? Como se pode melhorar a imagem da profissão mais deprimente do mundo? Um funerário eficiente e credível tem forçosamente de ser o homem mais repelente à face da terra! Não pode pensar em chegar a casa depois de um dia de trabalho e dizer algo mais que: “Oh, filha, hoje tive um dia mesmo morto. Foi um tédio. Nem temos ninguém que conte anedotas! ou “Se visses a cara das pessoas, até parecia que lhes morreu alguém! Em boa verdade, quem quer ser amigo dum gajo destes? Conhecem alguém que tenha um amigo Coveiro ou Funerário? Metam-se na pele dum gajo que dá uma festa e anuncia aos amigos: “Olhem, chegou o meu amigo Funerário. Tem cá um olho! Olha-nos de alto a baixo e diz-nos as medidas do caixão, com ou sem sapatos!
Em Madrid, um português apanhou uma descarga eléctrica de 15 mil volts. Aparentemente salvou-se da morte porque estava sentado e a corrente entrou-lhe pelos dedos, saindo pelo rabo em direcção ao chão. Depois de Durão Barroso, José Sócrates e a Floribella, não há nada que não nos aconteça!
O Ministro dos transportes Mário Lino está radiante. As portagens nas 3 SCUT’s da zona do Porto vão-lhe render 100 milhões de Euros por ano e, desta forma, já pode encomendar a banheira de hidromassagem que tanta falta lhe fazia. Da minha parte, estou profundamente ofendido com os meus amigos no Norte do país. Então vocês são ricos e não diziam nada a ninguém?
No Processo Casa Pia, Bibi, vulgo Carlos Silvino, pediu novo exame aos testículos de Carlos Cruz. Parece mentira. Mais de uma década passada e ainda não se conhecem bem!
Por falar em órgãos genitais, o Presidente Cavaco condecorou com a Grande Cruz Ordem de Aviz, o comandante das tropas americanas que vigiam a Europa, General Logan (como o Whisky). Recorde-se que esta Cruz foi criada propositadamente depois da Batalha de Aljubarrota em 1385, visando condecorar todos os generais americanos que visitem a Europa. O Oficial, que teve alguma dificuldade em carregar a Grande Cruz para fora do Palácio, tendo sido ajudado por Marques Mendes e Pacheco Pereira, garantiu que fará tudo o que estiver ao seu alcance para ser merecedor da confiança nele depositada enquanto mijava para a parede junto ao portão de S. Bento.
Provérbio - A Igreja católica tem mais quatro Santos que na prática só servem para comer e beber. O Benfica tem o Fernando e é a prova viva que: Santos da casa não fazem milagres.
Bom fim-de-semana! :-)

8 Comments:

Blogger mfc said...

Obrigado pelo elogio!
És um porreiraço que me dá imenso prazer em ler.
Mas olha que o "Santos " da casa ainda vai fazer milagres!

8:39 da tarde  
Blogger Francis said...

Manel, espero engolir as minhas palavras :-)
Um abraço!

9:53 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Não sei não com Santos daqueles a estragar os milagres a coisa tá difícil.Bom fim de semana.

10:24 da tarde  
Blogger Squeezy said...

Embora não acredite.....mas espero que a "profecia" do mfc se venha a realizar...


Qto ao tema da funerário, eu th um amigo que o pai dele é funerário. Mas ele nao fala mto nisso :/

10:26 da tarde  
Blogger Bbel said...

A contar pelo seu bom gosto, já faço boa idéia do pédemeia.

Eu, simplesmente, adoro a maneira irreverente e inteligente como escreve. Um diabo e tanto!!!

Cheiros,

6:15 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

Incrivel como os teus textos dizem tanto e me fazem partir a rir!
como sempre estava muito bom, parabens!

beijinho

1:53 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Venho atrasada para te desejar um bom-fim de semana. Quer dizer, relativamente ao que passou, claro, porque desejo que todos os teus fins de semana sejam fantásticos.

Quanto ao pessoal do Norte, nunca tive duvidas de que se trata de uma rica gente!

Quanto ao Bibi, a explicação é fácil: como faziam tudo à luz da vela... :)

Um grande beijo para ti!

12:09 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Para melhorar a imagem dos agentes funerários, vulgo gatos pingados, só se forem contratar o Castelo Branco. Isso é que era giro, os gajos muita bem vestidos, só YSL e Chanel, todos maquiados e com aquela vozinha snob… ehehehh
Agora também gostei de saber que o Bibi quis ver de novo os tomates do C. Cruz, já não se deve lembrar muito bem, é para matar saudades!
Com este blog fico a saber uma data de novidades!
Boa semana!

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home