domingo, fevereiro 25, 2007

Este fim-de-semana começou de forma traumatizante. Vi uma gravação do Show da Xuxa e fiquei sem pinga de sangue, visivelmente perturbado por não estar habituado a ver a Xuxa com roupa. Aguentei 30 minutos e nada, nem cuequinha nem mamocas ao léu. A filha do meu amigo que celebrou 10 meses de vida, gostou. Nós, nem por isso.
Por falar em sangue; Fiz umas análises ao meu precioso líquido vermelho e a Enfermeira que me sugou, perguntou se tomava drogas. Respondi que não, pois sou de boas famílias. Mas dei por mim a pensar no embaraço que a pergunta poderá causar a um aficionado dos estupefacientes:
- O senhor toma drogas?
- Sim. Uma seringuita ou outra no braço. Mas só à hora das refeições!
O Alberto João demitiu-se do cargo de Prez-dente do Gverne da M’dera e a Britney Spears rapou o cabelo. A pergunta que o incauto e desatento leitor fará em seguida é:
- Mas que tem o gajo que diz que procura homens com grandes tomates a ver com uma cantora Pop totalmente rapada?
A resposta é:
- A Britney rapou os pêlos púbicos (os que nos interessam) que são loirinhos e muito bem aconchegados, e tem-nos à venda na Internet. O Alberto João tem uns sobrolhos que são uma desgraça e precisa urgentemente de uns implantes. Conclusão mais que obvia que até o Manel Carrilho é capaz de discernir: Pegamos na pintelheira da Britney, que não sabe o que fazer com ela e colamo-la no princípio da testa do líder ilhéu. Ficaria com uns sobrolhos sexys e higiénicos, lavados diariamente com Palmolive. O Alberto, entretanto, diz que para líder da ilhota tem ser alguém com “tomates como deve ser”. Ora, se tivermos em conta que o antigo presidente madeirense e o novo candidato, João, são única e exclusivamente a mesma pessoa, significa que, para se auto-examinar, Jardim, teve que contorcer o corpo num ângulo de cerca de 90 graus para lamber os próprios testículos, proeza, diga-se, longe do alcance de qualquer um.

No outro dia, vi uma reportagem na RTP2 – a tal que só passa cultura – sobre um jogo de Bilhar do campeonato nacional (sim, isto existe!) entre dois jogadores do FC Porto. Fiquei espantado. O FC Porto tem equipa de Bilhar? Mas, caramba, como raios, se compra um árbitro num jogo de bilhar???
O fim-de-semana acabou melhor. Fui com uns amigos jogar uma partidinha de golfe; desporto de elites que não está ao alcance de qualquer um de vós. Divertimo-nos imenso, mandamos umas valentes tacadas e só paramos 5 minutos depois quando o Segurança do Continente nos acompanhou até à saída da Sport Zone.
Boa semana!!!

17 Comments:

Blogger Arnaldoooooo said...

O campus da Sport Zone é muito mau para o golfe. Experimenta treinar ténis :) isso sim....

Sobre as perguntas quando fazemos análises ao sangue, experimenta ir doar sangue....depois de fazer uma tatuagem....

Abraços

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gargalhadas:):):):)

9:46 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

LOOOOL mais uma vez me parti a rir...especialmente com a parte da relação entre a Britney e o Alberto Joao Jardim =P

que grande ideia ir jogar golf para a sport zone ^^

****

9:57 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

bela vida lol

2:03 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

acho que os pelos pubicos da Britney ficavam melhor a tapar a careca do Alberto... até daria uns ares ao Marco Paulo nos tempos da carapinha....ehehehheh
só uma perguntinha... o campeonato de bilhar era de bolso?

4:39 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Albertos, contorcionistas, circo e polpa de tomate! :)

Mistura bem.

Dá a provar ao Sócrates.


Um beijo.

6:10 da tarde  
Blogger Mario Xavier said...

Ora um fim-de-semana atribulado!! Mas experimenta antes a jogar bowling na SportZone, é bem mais divertido!

Abraço

9:16 da tarde  
Blogger pisconight said...

hehehe
Acho que a pintelheira da britney vai ficar a matar no contorcionista do Jardim!!
;)

5:48 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Gostei mesmo muito da do bilhar...

10:30 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

eheheheheh

excelente como sempre!

11:58 da tarde  
Blogger Carla said...

Passei para te ler e deixar votos de um bom fim de semana.
Beijinhos

11:01 da manhã  
Blogger Francis said...

Eu mesma, o campeonato de bilhar de bolso era só no tempo da Carolina! :-)))

M, então, rapariga. Sei que estás um pouquinho zangada comigo mas pensa nos teus leitores... e em mim que estou a ficar sem Musas inspiradoras :-)

Um abraço a todos!

5:50 da tarde  
Blogger Belzebu said...

eheheh!! Saio sempre actualizado daqui!

Quanto ao bilhar, se eram os dois jogadores do FCP não era necessário comprar o árbitro (mesmo que houvesse), é que a Bictória era sempre deles!

eheh!! Saudações infernais!

7:41 da tarde  
Blogger Bbel said...

Você, como sempre, cada vez melhor... Isso é assim mesmo? [hehehe]

Ei, eu me perdi nas minhas atrapalhadas e tive de mudar o endereço.

http://unamujeralterada.blogspot.com/

Isso é de gente incauta mexendo demais.

Cheiros,

12:36 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Na Sport Zone continuo a privilegiar o bowling, então nas lojas que têm escadas... Bom FDS!

12:18 da manhã  
Blogger J.P. said...

ehehe!
Continuas a escrever como ninguém.
desculpa a minha ausência cá pelo tasco mas desde que mudei de blogger tava dificil fazer comentários.
Um abraço e boa semana.

PS: Boa sorte para o Benfica

2:42 da tarde  
Blogger APC said...

Certa noite li. Ia jurar que o comentara. Hoje descobri que não. E reli. Gostei duas vezes. :-)

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home