sexta-feira, dezembro 29, 2006

Sonho de uma noite de Reveillon

- Então, pá. Como foi o teu Reveillon com aquela fulana?
- Eh, pá. Não me digas nada! Acreditas que fui busca-la a casa e enquanto se preparava deu-me uma daquelas diarreias? Mas daquelas mesmo ralas, tão finas que davam para chupar por uma palhinha se…
- Eh, pá. Cala-te! Já percebi. Diz-me logo o que aconteceu.
- Bem, pedi-lhe para ir à Sala-de-banho. Mas como não achava o interruptor, não acendi a luz… Depois, aliviei-me e nem queiras saber o alívio que foi!...
- Sim, pá. Conta o resto.
- O que acontece? Quando jogo as mãos à procura do tóclismo, não o encontro.
- Eh, pá. Isso é lixado! Um gajo precisa dum tóclismo na sala-de-Banho!
- Podes, crer! Eu cu diga! Bem… foi então que vi o interruptor. Cheguei-me a ele com as calças em baixo porque… depois acendi-o e foi quando vi o tóclismo.
- Ah, então ele estava lá!
- Estava, mas do lado oposto, porque eu tinha cagado no bidé!
- Eh, pá. Não se caga no bidé! Pelo menos quando estamos em casa alheia!
- Pois. Mas que queres? Foi uma aflição. Peguei numa pá, apanhei a merda toda como pude e deitei-a na sanita.
- E tudo acabou bem.
- Não. Aqui é que as coisas pioram! Quando fui descarrega-lo, o maldito tóclismo não tinha água! Não havia água em nenhuma das torneiras e ainda por cima sujei-as todas com as mãos e também não havia papel higiénico!
- Eh, pá! Ganda galho! É por isso que tenho a “Nova gente” sempre junto à retrete! Leio as notícias que interessam e depois limpo o cu com elas. O papel higiénico tá caro!
- Imagina como fiquei. Não tive solução senão limpar-me numa toalha cor-de-rosa que ela tinha em cima da banheira; depois tive que mete-la pela sanita e empurra-la com o cabo da vassoura…
- E acabou o problema?
- Ainda não. Nisto, ela vem à porta e pede-me a blusa que deixou em cima da banheira e eu digo: “Blusa? Não vejo nenhuma!” e ela responde: “Uma cor-de-rosa” e eu respondo “Uma cor-de-rosa que está em cima da banheira?” ao que ela retorque “Sim, essa mesmo!” e eu respondo “Não está cá nenhuma!”. Resultado, a toalha, não era uma toalha, mas sim a blusa que ela pretendia vestir.
- Eh, pá! Tás mesmo numa de azar! Como fizeste?
- Bem, jurei-lhe a pés juntos que a blusa não estava lá e ela voltou para o quarto com a pulga atrás da orelha.
- E vestiu outra?
- Sei lá! O bidé ainda estava todo cagado! Peguei numa esfregona que estava no chão, limpei-o o melhor que pude e saí dali. Mais ou menos composto. Quer dizer, limpei as mãos nos bolsos mas as unhas… Cristo! Não podia esquecer-me de não roer as unhas!
- E conseguiste escapar?
- Quase… quase! Sentei-me na sala à espera dela e aproveitei para limpar melhor as mãos ao cortinado. Quando a fulana aparece e diz-me que vai fazer um pipi… Eu cruzei os dedos e disse para mim “Pá, se o Pinto da Costa consegue engatar uma gaja de classe como a Carolina, tudo é possível!”… E foi, foi… e de repente solta um grito!
- Que foi?
- Ela disse: Quem foi o filha da puta que limpou o cu ao meu Caniche?
- Qual Caniche?
- A esfregona! A esfregona afinal era um cão. Bem que a senti arranhar no rabo! Enfim, não tive alternativa senão contar-lhe a verdade omitindo apenas a parte da merda, da falta de água, de papel higiénico e da blusa cor-de-rosa.
- Ela acreditou?
- Acho que não. Deu-me com uma frigideira Tefal na cabeça e obrigou-me a engolir um esfregão.
Pausa.
- … e o resto da noite? Como correu?
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS :-)

12 Comments:

Blogger J.P. said...

Boas festas amigão.
Um excelente 2007 cheio de alegria e paz é o que te desejo do fundo do coração.
Um abraço.

7:13 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Para "cuscos" nada como "sonhos destes"!....pausa...ou levarem com uma Tefal:):):):):):)

Feliz ano novo para ti e todos os teus!

9:57 da tarde  
Blogger papagaio said...

ainda bem que nao foi numa fila para a opera....agora fazes publicidade aos tachos????
abraços e boas entradas que mortinho para saires de 2006 deves estar tu

12:15 da tarde  
Blogger Miguel said...

Sim ...!? Como correu ...!?

Em todo o caso,

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00___FELIZ 2007______ _____ ___00
_000000________________________000000

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro
número e outra vontade de

Acreditar que daqui para frente... tudo vai ser diferente ...!"

Carlos Drummond de Andrade

Um 2007 repleto de coisas boas ...
São os votos da Matilde e Cª!

1:29 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

xiii parece o transpointing!

ehehhehe


Bom ano 2007

7:29 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Ai que m...., Francis! Realmente isto está lindo!

Olha sai bem de 2006!
Entra melhor em 2007, e pelo meio, faz um esforço para esquecer esta m...

Um beijo muito grande!

7:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que em 2007 concretizes todos os teus sonhos, nas companhia de todos os que amas.
Beijinho
Feliz 2007

4:43 da tarde  
Blogger Bbel said...

Feliz novo ano pra você, também!

6:37 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Um BOM 2007
Pedro

1:34 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

foi fofa a noite!
bom ano rafeiro

4:16 da tarde  
Blogger Ash said...

Feliz Ano Novo!

Beijinhos

8:27 da tarde  
Blogger APC said...

:-S

Diz a verdade: chatearam-te em vésperas de ano novo e quiseste partilhar kagente, foi não foi?...

Ahahahahahahahah

“Uma cor-de-rosa que está em cima da banheira?” - “Sim, essa mesmo!” - “Não está cá nenhuma!”.

Ahahahahahahaha

PS - Teresa parece o "transpointing"? Claro, foi "trans" [para além d']o "ponto" [sanita], sem dúvida! :-P

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home