terça-feira, dezembro 05, 2006

Postes natalícios 1 - As melhores compras de Natal

A quadra natalícia aproxima-se rapidamente. Com ela três das questões que mais atormentam os portuguesas por esta altura: Que prendas comprar? O Pai Natal será real? Como é que uma virgem pôde dar à luz? A resposta às duas últimas será dada mais tarde ou posteriormente. Quanto à primeira; tenho o prazer de anunciar, totalmente grátis: A selecção das melhores prendas Barbiku para oferecer neste Natal !
O jogador do Sporting, Liedson, lançou uma autobiografia. Este livro é uma compra interessante pois contém imagens inéditas do crack leonino; entre as quais, das duas únicas vezes em que se conseguiu fotografa-lo de pé! No seu lançamento esteve Nelson, ex-guardião do Sporting que confirmou à SIC o antigo hábito de tomarem banho juntos. É de louvar a ousadia do Pára-bolas, uma vez que, já era conhecida esta prática no balneário leonino, embora ninguém tivesse tido a coragem de assumir publicamente. Percebe-se também agora porque razão no Clube, um sabonete Clarim é suficiente para todo o plantel.
Um Kit de Walkie-Talkie do Homem-Aranha. Já se perguntaram para que, raios, o Homem-Aranha precisa de Walkie-Talkies, se ele trabalha sozinho? Que estupidez é esta? Será ele esquizofrénico e fale consigo próprio? Nesse caso poderá candidatar-se a marido da Bárbara Guimarães. É uma compra de treta, por isso aconselho antes, a boneca insuflável, Cho-Pa-Ki-nhoc-nhoc. É uma boneca chinesa eléctrica que trabalha a pilhas ou cabo e responde a duas dezenas de provocações com insultos e respostas ordinárias. A sua eficiência foi testada no Parlamento Regional da Madeira onde participou dos debates durante 2 semanas, antes de ter sido desmascarada por Jaime Ramos que tropeçou no fio que a ligava à electricidade. Pelo meio, aprovou 4 leis e apresentou 2 moções que mereceram aclamação geral. Correram ainda rumores de que teve um caso escaldante com uma figura destacada do Governo Regional mas pensa-se que se trata duma Cabala.
Um Kit de vacinação Anti-Cabala. Está provado que a Cabala é uma epidemia que atinge actualmente mais portugueses do que a Sida ou o Cancro. Na verdade, Portugal lidera de longe o ranking europeu desta epidemia. O único tratamento conhecido para a doença é o besuntamento com sebo na zona endémica. São algumas as figuras públicos vitimas desta epidemia do século XXI; Carlos Cruz, Manuel Abrantes, Ferreira Diniz, Vale e Azevedo, Valentim Loureiro, Pinto da Costa, Fátima Felgueiras, Manuel Carrilho, Santana Lopes, José Veiga e mais cerca de 1 milhão que estão actualmente a cumprir pena nos estabelecimentos prisionais. A doença parece ser infecciosa pelo que a sua prevenção é indispensável.
Um GPS ou Mapa da cidade de Lisboa. A notícia de que o dinheiro do Casino municipal, sito no Parque das Nações, ainda não ter chegado à Câmara de Lisboa, lançou o alerta. A metrópole cresceu de tal maneira que há um carro da Securitas perdido há meses no meio da cidade. Neste caso, não será exagerado dizer que um mapa ou GPS, poderão salvar-lhe a vida! Já agora, pede-se a gentileza a quem achar o veículo perdido, o favor de dar as indicações necessárias. O Segurança desaparecido tem neste momento barba até à zona da cintura, a farda de serviço rasgada, uma pala a cobrir-lhe um olho e faz-se acompanhar por um indígena chamado, Sexta-feira.
Um Cartão de Crédito do Metro do Porto. São uns cartões muito peculiares que saltam de bolso em bolso e aparecem-nos nas algibeiras sem saber como. Tudo o que precisa fazer para obter um Cartão destes, é escrever à Administração do Metro local e pedi-lo dizendo que não tem nada a ver com o Metro, que não gosta do Metro e que não pretende andar de Metro, mas apenas gastar o dinheiro do Metro. Receberá o cartão no máximo de três dias! Caso prefira, pode pedi-lo directamente na sede da Sade, desde que, se apresente em pijama e com um charuto espanhol na boca.
Boas compras!!!

15 Comments:

Blogger Miguel said...

Obrigado Francis ...!

Acabaste de resolver os meus problemas com os presentes para este Natal!

Um abraço da matilde e cª!

7:13 da tarde  
Blogger APC said...

Eheheheh... Um dia ainda me viro da cadeira, a ler-te!
E é que o teu blog se me fechou logo depois da "vuneca" e antes do GPS (att. 1º§!), e eu toca de tentar restabelecer a ligação num ÁPiCe, prá mó di vê si num pérdia nadida, né?
Infelizmente, escapou-se-me o gracejo final, mas depois tu mandas-me um desenhito e a coisa compõe-se, que tal?
Eu cá já sei o que vou oferecer, mas não digo. Só sei que não é futebolista, nem chineza e nem tem teias de aranha.
.
.
.
E não tou a falar de nada que tenha um A, um P e um C no nome.
.
.
.
E tu, o que vais oferecer à tua ninfa? Queres ideias? ;-)

9:47 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Fartei-me de rir e deste a melhor dica em "como poupar o 13º mês"!

Beijos sinceros

10:13 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

ahahahhahah o que me ri!!!!!

a dos Walkie-Talkie está bem apanhada!!! será a minha resposta a cada puto que me vier com a conversa!!!

(a da cabala... ahaahahhahaahah)

mas vou ficar à espera da resposta da virgem, ai vou vou!!!

(imagino as coisas que dizes aos filhos lá em casa, coitados)

bom dia para ti!

10:39 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Espero que o stock seja grande, por que a procura vai ser enorme!

1:27 da tarde  
Blogger peace_love said...

boas ideias!

1:54 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

já tava com saudades de te ler, depois de 10 dias de ausencia estava mesmo com vontade de saber destas novidades! aproveitei e completei a minha lista de presentes...

está o máximo!
beijinhos

4:33 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

... o que eu gostei dos debates da boneca no parlamento regional da Madeira!!!!
O máximo!

Beijoooo

6:24 da tarde  
Blogger APC said...

Tava meio sururú (isto existirá? Já agora, era simpático que existisse a forma como me sinto, mas enfim...) e decidi vir aqui de novo. Melhorou. Quanto é?
:-)

6:57 da tarde  
Blogger Pecaaas said...

Depois de uns dias de ausência por terras de Àfrica, cá estou de novo a saber as ùltimas...
Pedro

10:43 da tarde  
Blogger LFM said...

O Walkie-Talkie do Homem-Aranha está o máximo.

11:43 da tarde  
Blogger anjoedemonio said...

logo este ano que não vou fazer compras!

**:))))

11:43 da manhã  
Blogger MRF said...

Eu quero a boneca para mim. Acho que estou a precisar de dizer meia dúzia de coisas furibundas, mas se alguém o fizer por mim, é um descanso! (se conseguires sequestrá-la e tirá-la da Madeira, para além de mim, todo o país te ficará eternamente agradecido).

Quanto ao GPS com o mapa de Lisboa, tens que ver se não é um presente envenenado... No Porto não havia GPS que aguentasse as mudanças de sentido nas ruas e os desvios, com obras a toda a hora.

Quanto à tua crítica ao Walkie do Homem Aranha, não posso concordar. O merchandising finalmente reflecte uma ideia cheia de humanidade, e vens tu deitar tudo por terra. Não vês que os Super-Heróis sofrem de solidão e que isso é triste! O Walkie é para o Spider Man mudar de atitude e começar a fazer uns amigos! Verdadeiro espírito natalício!

:))

1:29 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Q tal não comprar nada este Natal....seria original não? eheheheh

6:54 da tarde  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

9:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home