terça-feira, novembro 28, 2006

Descubra as diferenças!

Passatempo Barbiku:
Estas imagens, aparentemente iguais, têm 8 diferenças escondidas.
Descubra-as e ganhe um fim-de-semana para 2 pessoas em Bagdad com visita bombástica à cidade!
A grande questão da semana: Os pilantras que nos (se) governam pretendem adoptar o sistema dinamarquês de contratos de trabalho. Chamam-lhe flexisegurança (Este nome soa-me a esturro). A minha pergunta é: Se passarmos a usar o sistema contratual da Dinamarca, isto quererá dizer que também vamos receber ordenados iguais aos dos dinamarqueses?

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vixe! Fico até encafifada em responder, porque certamente é uma pegadinha. E eu sempre caio nessas coisas, e olhe que me considero inteligente... [rs] Lá-lá-ri!

A princípio, a maior diferença é a falta de cabelos na gordinha, que pra falar a verdade nem parece uma mulher. E se for por esta linha, as diferenças são infinitas, embora não justifiquem as eternas desigualdades. Viajei! Perdão!

Coincidência ou não, o batom também foi usado em minha história de hoje. No entanto, minha fermentação passou do ponto. Penso, logo quase desisto!

Cheiros,

7:46 da tarde  
Blogger Fatyly said...

não encontro diferenças nenhumas portanto o prémio continua dispnível:):):):):)
Quanto ao resto, se as medidas forem adoptadas o melhor é esperares sentado pelas regalias dinamarquesas.
Beijos

10:00 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

8 diferenças?! Assim de repente vejo 25!
Quanto à flexi... Eles que se vão flexar!
Saudações!

11:29 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

E as oito diferenças entre Portugal e a Dinamarca... se passarem todas a semelhanças... OK! :)

1:19 da manhã  
Blogger APC said...

1. Dá-me ideia que as cuecas da esquerda têm uma dobrinha e as da direita não, mas não vejo bem;
2. Os sapatos na fotoo da esquerda são muito mais discretos;
3. O da esquerda tem o cabelo mais curto e menos loiro, parece-me;
4. A imagem da direita está ligeiramente mais azul;
5. Há ali qualquer coisa no sorriso, mas ainda não sei bem o que é - como se um fosse mais forçado, ou isso;
6. Na da dta. segura-se o cabo, ou lá como aquilo se chama, com mais afinco;
7. Na da esq. limpa-se a carpete e na da dta. encera-se o chão (aposto que esta ninguém viu!);
8. Ná... Não consigo ver mais nenhuma. Desisto. Nunca fui boa neste tipo de jogos! :-(

PS - A mim, isso de poder ter flexibilidade sem partir nada, parece-me muito bem! :-)

4:31 da manhã  
Blogger Francis said...

APC, dificilmente alguém te ganhará!
P.S. Também não vi a diferença 7!!!
:-)))
Abraço a todos!

9:00 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

Òh lindo, eu cá acho que o instrumento que têm nas mãos deve funcionar da mesma maneira para ambos...

Um beijooo

9:25 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Porque raio só adoptamos as coisas europeias que nos prejudicam? Políticos dum...

9:40 da manhã  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

as diferenças são mínimas, pus a familia toda a tentar e não conseguimos! LOL

quanto aos salários, é claro que sim :+:

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só vejo k a gaja da direita n tem oculos. lol :)

3:57 da tarde  
Blogger mfc said...

Ordenados da Dinamarca??!!
Mas tu agora bebes ou quê??!!

4:04 da tarde  
Blogger APC said...

Opá... Tu não me digas isso assim!
Lolololol :-)))
Um xi!

8:29 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

claro, e o mesmo sistema de segurança social, o mesmo padrão de vida. Tudo igual, que raio de pergunta tão tola!!!!!

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home