quinta-feira, novembro 23, 2006

Aventura em África (Episódio Piloto)

Aventura em Africa é uma série de aventuras passada na Selva. Fala-nos de 3 cientistas amigos, Tó, Ró e Jó, que percorrem a savana africana enfrentando todos os perigos mas nunca virando a cara à luta em nome da ciência e do desenvolvimento da humanidade e dos homens em geral.
Tó entra na tenda onde Ró e Jó tomam o primeiro café da manhã. A sua cabeça está às voltas devido a uma gigantesca ressaca.
- Ai, que ressaca! Aquele vinho era mesmo forte! Não me lembro de nada do que se passou ontem. Alguém sabe porque razão o cu me dói tanto?
- Pois… - Responde Jó hesitante - … é uma longa história. Lembras-te de termos chegado ao acampamento das Amazonas-ninfomaníacas-que-fazem-amor-com-todos?
- Sim?...
- Bem. Eu e o Ró fomos com duas para uma tenda e tu ficaste de guarda à porta para o caso da Rainha aparecer.
- Então?... Eu não ganhei nada? Não tive acção?
- Quer dizer, tiveste! Até muito mais do que nós. Não é assim Ró?
- Sim – Continuou o Ró – Como só haviam 2 gajas disponíveis, tiramos à sorte e saiu-te a ti guardar a porta por causa da Rainha.
- Percebo. Então, a Rainha chegou…
- Não. Quem veio foi um Gorila-monta-por-trás e tivemos que fugir.
- … E fugimos para onde?
- Quer dizer, tu não fugiste. Porque achamos que alguém tinha que proteger a nossa rectaguarda e como tu eras o único que não tinha as sapatilhas calçadas…
- Eh, pá. Foi lindo! – Insiste o Jó – Havias de ver como nos protegeste. O Gorila chegou a ti, mas de ti não passou!
- Mas que tem isso a ver com o meu rabo?
- Bem… quer dizer…
- Deixem-me ver se percebi. Vocês comeram 2 amazonas. Veio o Gorila a deixaram-me à minha sorte, assim sem nada?
- Não, pá! De forma alguma. Deixamos-te uma embalagem de preservativos e CD do Tony Carreira no Coliseu!
- … E isso acalmou a fera?
- Não, mas acalmou-te a ti! Deixaste de gritar tanto. Mas caga nisso! Temos óptimas notícias; conseguimos o sémen do Boi-Cavalo que tanto precisávamos. Não foi, Ró?
- Sim. Enquanto tu parecias um zombie devido à mistela de sangue que o Feiticeiro Zulu te deu a beber…
- Espera aí… Aquilo não era vinho?
- Não, totó! O vinho bebemos nós. Mas caga nisso. Sabes que a bomba da ordenha está avariada e vai daí, era preciso alguém para ordenhar o Boi-Cavalo e… pensamos, como tu assim como assim, já tinhas aviado o Gorila; Dissemos: Cá está! O Tó, pode ordenhar o Boi!
- Foi lindo! – Prossegue o Ró – Tu tens um talento natural. Depois logo vês as fotografias que te tiramos e que já enviamos para a tua família.
- Deixem-me ver se percebi… Graças a vocês, fui sodomizado por um macaco gigante, masturbei um Boi-Cavalo e as fotografias que me tiraram foram enviadas para Portugal?
- Sim. Basicamente, foi isso.
- E que usaram desta vez? O CD do Tony Carreira no Coliseu?
- Não, pá. O Gorila deu cabo do Hi-Fi. Mas cantamos aquela dos Beatles, “Ò Leonilde is love”. Foi lindo! Mas há mais! Conseguimos também aquela planta medicinal rara. Enchemos 4 tubos de ensaio. Só tinha um problema; era preciso arranjar forma de passa-la na Alfandega.
- Não digam mais! Cantaram o “Ò Leonilde is love” e enfiaram-me os tubos no cu!
- Epá, não! Quem, raios, pensas que somos? Não fizemos nada disso! Metemos os tubos na Mochila.
Pausa sepulcral… silêncio pesado… incomodativo mesmo.
- Então, onde está a Mochila?
- Pois, isso foi outro problema porque só tínhamos verba para usar os carregadores indígenas no percurso de ida. Por isso… enfim… é verdade. Tens a Mochila enfiada no rabo. Por isso é que sentes alguma dor.
- Hum, pois… e que canção cantaram desta vez?
- Não foi canção, empurramos com os pés.
- Há mais alguma coisa que deva saber antes de embarcarmos?
- Já que falas nisso. A tua noiva… ela faz o buço dia sim, dia sim. Não é verdade?
- S… sim?...
- Hum…epá. A gente conta-te no avião. É mais engraçado lá em cima!

12 Comments:

Blogger mfc said...

Tu também lhe podias ter contado a história em termos de estatística!!
Dizias-lhe: Olha, em termos estatísticos, apanhaste 33% na bilha, mas em contrapartida tiveste 66% de uma noite descomunal com duas fulanas de sonho!

10:33 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

baza lá fazer um filme...

11:18 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

lolol

isto hoje está demais!

boa noite!

1:04 da manhã  
Blogger APC said...

Ahahahahahah... 'Rir do princípio ao fim! Eu cá acho que tu não existes. E pior estou eu: a rir-me de uma boa história escrita por alguém que afinal não existe! :-S

1:53 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

Ai homem, estás imparável!
E dizes-te desmotivado? Olha que te bato e tens de fazer de Tó! :)

Um grande beijo.

12:42 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Tadinho do Tó! Conseguiram dar outro sentido à expressão "Amigos da Onça"! ;)

1:37 da tarde  
Blogger Bbel said...

Mui amigos...

Cheiros,

11:37 da tarde  
Blogger Cecilia M said...

Com amigos assim...
Mas gostei da história.
Fica bem
Bom fim de semana

10:46 da manhã  
Blogger Fatyly said...

Como a porta estava aberta entrei e sinceramente nem dei pelo tempo passar. Não conhecia este espaço que a brincar a brincar dizes grandes verdades.
Hoje precisava de gargalhar e fez-me tão bem!
Desde estes "amigos da tanga" planando no avião de M.Mendes, vagueando nas "celebridades" e por aí fora, digo apenas FANTÁSTICO!
Voltarei se a entrada não me for vedada.
Um abraço sincero

8:08 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Apeteceu-me passar por aqui só para te dar um beijo.

8:25 da tarde  
Blogger Francis said...

Fatyly, quem vem por bem é sempre benvindo. Obrigado :-)

M, obrigado por voltares cá. Um sincero obrigado. É a prova que és uma Five star girl :-)))
Kiss, kiss!

9:07 da manhã  
Blogger Fatyly said...

Francis penso da mesma forma! Obrigado eu e um bom domingo!
Beijos sinceros

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home