terça-feira, abril 17, 2007

Crónica do meio da semana (no fim, tenho cá a sogra)

AVISO URGENTE Começamos com um aviso mais ou menos muito urgente; A Universidade Independente vai fechar brevemente as portas. Avisam-se todos os interessados em obter diplomas para contactar os serviços administrativos da mesma o mais rapidamente possível a fim de obterem o tão desejado canudo. Caso não o façam e quiserem um, terão que estudar para o ter.
Errata: Se você estiver a ler isto e se chamar Carolina Salgado ou Elsa Raposo, note que o conceito “Canudo” no texto, é calão e não substantivo.
KAMA SUTRA Era grande a expectativa do Fernando Santos e dos benfiquistas (eu incluído) em F**** os espanhóis na 2ª mão da Taça UEFA. No entanto por estranho que pareça esta relação sexual teve contornos invulgares; Os jogadores foram bastante meigos, fizeram 70 minutos de preliminares e só nos 20 minutos finais é que foram para cima do adversário tentar a penetração... na área; quando na verdade, deveria ser ao contrário: 20 de preliminares e 70 de acção. Conclusão lógica: O Fernando Santos está a ler o Kama Sutra de trás para a frente. O último homem que fez isto apareceu bronzeado e transformou-se líder dum partido de Direita.
PENDENDO PARA A DIREITA Se girarem a rodinha do ratinho para a frente, repararão que o cursor sobe (ou o ecrã, desce). Faça-o subir 10 centímetros e verão na parte direita do ecrã a nossa tomada de posição oficial em relação ao regresso Paulo Portas. Pela primeira vez desde da existência do Barbiku (recordo que estamos activos desde 1862) é abandonada a nossa insuspeita posição de imparcialidade para reconhecer que nestes tempos brutos, o país precisa dum politico sério, honesto e sobretudo muito bronzeado. Como deputado, PêPê chegava sempre por volta das 11 horas à Assembleia da Republica - Ou seja, era um dos primeiros a chegar! – e foi um exemplar Ministro da Defesa – O boato da compra dos camuflados cor-de-rosa partiu de um dos nossos redactores que já foi despedido. - Portugal deve-lhe um alto cargo, quem sabe Presidente da Republica. Além disso, o seu regresso à ribalta, garante pelo menos mais 3 anos de vida ao Barbiku e acaba definitivamente com o monopólio de Ricardo Araujo Pereira e da sua “Espécie de Magazine”.
P.S. Se o seu rato não tem rodinha, então, vá-se lixar!

14 Comments:

Blogger Carla said...

Passei para ver as novidades...
Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam.
Beijinhos

11:13 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

vim ler as novidades e ficar bem disposta! tens sempre umas muito boas, adoro esse teu olhar sobre a sociedade...

Nunca me teria lembrado da chamada de atenção para as meninas Carolina e Elsa, mas tens razão é necessário!

Quanto ao Kama Sutra acho que tens razão por aquilo que escreveste, mas para além disso não sei nadinha de bola, nisso sou pior que as Belas da TVI.

Já em relação ao Paulinho das feiras, acho que o Barbiku lhe ganhava de caras, nem precisa de ir à praia para estar mais bronzeado! nem necessita de andar aos beijinhos e promessas para ter leitores... contrata é uma empresa de marketing que vais lá fácil, fácil! além do mais era sangue novo para explorar!!!! ehehehehh tás a ver como sou uma querida?

12:22 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Eu podia discutir contigo essa dos 20/70 de preliminares e a filosofia do kamasutra..., mas acho que vou passar a missão à tua sogra :))

Quanto ao resto, estamos em sintonia. Não fosse o caso de ter que o ver/ouvir mais vezes nos noticiários, a novela da Catherine Deneuve morena e seu (esperado) reaparecimento, com campanha nas ruas e mais beijinhos a feirantes (e estas são apenas umas eleições internas!), tem sempre mais interesse que a Floribella!

Só foi pena não termos podido ver o vídeo da suposta porrada à Maria José! :(

4:07 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

quais são os cursos da UNI? ainda vou a tempo de me increver e pedir o dito canudo? Para que andei feita tola a gastar cérebro tempo e dinheiro no meu? Para ter um ordenado de miséria e nenhum lugar como deputada? Fui enganada!!!!!!!!!


bah!!!!!!

8:09 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

quanto ao prémio, penso que todos acrescentamos algo, dizemos qualquer coisa que faz os outros pensar. às vezes até pela negativa eheheheh.

não costumo aderir muito a estas coisas,sou sincera. aceitei mais pelas pessoas que o atribuiram do que por outra coisa.

não gosto de escolher este e aquele. Provavelmente teria escolhido um só e parecia pretensão minha.

sei que por aqui há pessoas de uma sensibilidade fora do vulgar e por isso nunca lhes darão valor. não é para as massas. era essa a pessoa que escolheria :))

assim vai num conjunto de gente. Olha, vê se roubas um tempo à sogra e faz o post do meio-meio semana!!

boa tarde!

12:46 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

E não é que o meu rato não tem rodinha?!!!
ohhhh!!!

:)))

Beijooo

12:54 da tarde  
Blogger mixtu said...

yayayayaya
que decir
só não assino petição nenhuma do salazar,

abrazo monárquico

yayaya, os benfiquitas, quedam a chuchar o dedo, também é uma forma de fazer sexo.

yayaya

11:02 da tarde  
Blogger APC said...

20 minutos disto e 70 daquilo... Mas agora és sexólogo futebolístico? E que tal 90 de goleadas e depois o resto em posliminares? Apressa-te, vá... Que vem aí a sogra! :-)

11:23 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Tens razão, o gajo anda mesmo a ler o Kama Sutra ao contrário. Antes que ele comece a inventar ainda mais posições o melhor é se calhar correr com ele.
Cumprimentos à sogra.
Saudações!

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És o maior, Francis!

Saboteur

7:55 da tarde  
Blogger Francis said...

Apetecia-me responder mas teria que fazer a todos e isso dar-me-ia um trabalhão dos diabos. Por isso... Obrigado a todos !!!

8:24 da tarde  
Blogger mixtu said...

ouve lá, responde um a um...
yayaya

12:44 da manhã  
Blogger Fatyly said...

Tu arrumarias com muitos famosos(as)que escrevem crónicas onde nada dizem! Fantástico!

Trata bem a sogra sfv.

Um bom domingo*********

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estava mesmo a precisar voltar aqui para me rir :)

(raio das sogras vêm sempre em alturas impróprias)

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home