O POSTE DA PRAIA DA LUZ

Arqueologia – A Juju cavou buraco na areia e veio toda contente dizer-me que tinha feito uma casa. Estou preocupado com a miúda; Se continuar a inventar realidades à sua volta, quando crescer será Ministra dum Governo PS ou PSD. Ou então, estarei enganado e talvez o buraco seja uma das construções Leopoldo Fernandes, S.A.
Ao nosso lado estava uma senhora incomodada por ter um enorme buraco aberto. Ainda pediu ajuda a um angolano, mas o homem escusou-se, alegando não ter “pazinha” para cobrir tamanho orifício. Por instantes pareceu-me a Elsa Raposo, mas não vi nenhumas moscas à sua volta.
Ruínas da Luz – Que os romanos construíam casas na antiguidade já se sabia; O que é novidade e desconhecia por completo é que as paredes destas não tinham mais que 20 centímetros de altura, o que faz com que uma das situações seja verdadeira: Ou os romanos foram o povo mais pequenino que existiu na antiguidade ou caminhavam de gatas dentro de casa.
Reflexões sobre um avião no ar – Quem de nós não se deitou já na areia da praia e deu consigo a pensar sobre a grande incógnita dos aviões: Se quando um aparelho de passageiros cai por terra e a taxa de mortalidade é de 100%, então para quê os coletes salva-vidas? Alguém diz para os seus botões, “Olha, o avião vai cair. Vou já meter o colete porque não quero morrer hoje!” Porquê? Como acham que o comandante anuncia a queda do avião?
- Senhores, passageiros, boa-tarde. É só para vos informar que vamos cair duma altitude de 2 mil pés porque o meu co-piloto se esqueceu de meter gasolina no aparelho. Por favor tenham os coletes à mão porque desta forma e mesmo que na queda os nossos corpos se desfaçam, se fundam com a fuselagem ou ardam devido a explosões, existirá sempre a possibilidade de não partimos o pescoço nem perdermos a cabeça. Aproveito para dizer, que vamos servir um aperitivo antes do jantar e que o Pinto da Costa nunca andou com a Carolina nem pagou prostitutas a árbitros de futebol. É tudo invenção da imprensa. Boa tarde e obrigado por preferirem a TAP Air Portugal.
… e sobre os peixes – Já repararam que ao contrário dos humanos, todos os peixes sabem nadar? Se assim não fosse, morreriam afogados!
Boa semana!
9 Comments:
Boa semana:):):):):):):)
ahahahahahha
os coletes servem para as pessoas estarem entretidas a pensarem como aquela coisa se põe e não entrarem em histerismo. Assim não se morre com o tímpano furado com os gritos mas só com a variação da pressão atmosférica!!
Boa semana!
(não sei se estamos mais inteligentes ou mais estúpidos mas mais sós, estamos)
yayaya
tadinha da elsa.. vitima de tanta cosa...
aviões, adoro quando o caso está complicado, todos rezam... e eu a esperar que seja a unica testemunha para ir contar à tvi como foi...
yayaya
abrazo monárquico
Sempre em forma! Gostei, gostei!
Saudações e uma boa e imaginativa semana.
belas noticias:) e assim se vai nesta vida!
abarço e boa semana!
já tinha ouvido uns zunzuns sobre a pouca acção invasiva do David, mas é para não estragar a gaja...também coitado se se puser em cima da Vic ela parte-se toda...
faz tempo que não te via...
Beijos, BShell
Excelentes conclusões a respeito das ruinas romanas.
Brilhante, brilhante, a das pedras nos rins! :-)))
O que me confunde é isto: se todos os peixes sabem nadar, porque é que nem todos os homens sabem pensar?
Enviar um comentário
<< Home