domingo, abril 15, 2007

O POSTE DA PRAIA DA LUZ

Leitura do jornalO David Beckham (Davide Beltrão) ofereceu à sua Spice girl, Victoria, um vibrador (sim, isso mesmo!) cravejado de diamantes no valor de milhões de euros. Confirmam-se, assim, os rumores da impotência sexual do jogador que, segundo fontes próximas, não toca há meses na borracha! Ou seja, está há muito tempo sem mexer nas mamas de silicone da Victoria. Além disso, a rapariga desde que veio das férias em África terá adquirido um grau de exigência bastante mais elevado. Apesar da oportunidade da oferenda, nem tudo correu pelo melhor; ao que parece, ter-se-ão já perdido 2 das pedras preciosas da maquineta. As buscas têm decorrido dia e noite e só foram interrompidas ontem quando Victoria se deslocou ao Hospital para fazer exames devido à suspeita de ter… pedras nos rins!
Arqueologia A Juju cavou buraco na areia e veio toda contente dizer-me que tinha feito uma casa. Estou preocupado com a miúda; Se continuar a inventar realidades à sua volta, quando crescer será Ministra dum Governo PS ou PSD. Ou então, estarei enganado e talvez o buraco seja uma das construções Leopoldo Fernandes, S.A.
Ao nosso lado estava uma senhora incomodada por ter um enorme buraco aberto. Ainda pediu ajuda a um angolano, mas o homem escusou-se, alegando não ter “pazinha” para cobrir tamanho orifício. Por instantes pareceu-me a Elsa Raposo, mas não vi nenhumas moscas à sua volta.
Ruínas da LuzQue os romanos construíam casas na antiguidade já se sabia; O que é novidade e desconhecia por completo é que as paredes destas não tinham mais que 20 centímetros de altura, o que faz com que uma das situações seja verdadeira: Ou os romanos foram o povo mais pequenino que existiu na antiguidade ou caminhavam de gatas dentro de casa.
Reflexões sobre um avião no arQuem de nós não se deitou já na areia da praia e deu consigo a pensar sobre a grande incógnita dos aviões: Se quando um aparelho de passageiros cai por terra e a taxa de mortalidade é de 100%, então para quê os coletes salva-vidas? Alguém diz para os seus botões, “Olha, o avião vai cair. Vou já meter o colete porque não quero morrer hoje!” Porquê? Como acham que o comandante anuncia a queda do avião?
- Senhores, passageiros, boa-tarde. É só para vos informar que vamos cair duma altitude de 2 mil pés porque o meu co-piloto se esqueceu de meter gasolina no aparelho. Por favor tenham os coletes à mão porque desta forma e mesmo que na queda os nossos corpos se desfaçam, se fundam com a fuselagem ou ardam devido a explosões, existirá sempre a possibilidade de não partimos o pescoço nem perdermos a cabeça. Aproveito para dizer, que vamos servir um aperitivo antes do jantar e que o Pinto da Costa nunca andou com a Carolina nem pagou prostitutas a árbitros de futebol. É tudo invenção da imprensa. Boa tarde e obrigado por preferirem a TAP Air Portugal.
… e sobre os peixesJá repararam que ao contrário dos humanos, todos os peixes sabem nadar? Se assim não fosse, morreriam afogados!
Boa semana!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa semana:):):):):):):)

5:46 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

ahahahahahha

os coletes servem para as pessoas estarem entretidas a pensarem como aquela coisa se põe e não entrarem em histerismo. Assim não se morre com o tímpano furado com os gritos mas só com a variação da pressão atmosférica!!

Boa semana!

(não sei se estamos mais inteligentes ou mais estúpidos mas mais sós, estamos)

9:22 da tarde  
Blogger mixtu said...

yayaya
tadinha da elsa.. vitima de tanta cosa...
aviões, adoro quando o caso está complicado, todos rezam... e eu a esperar que seja a unica testemunha para ir contar à tvi como foi...
yayaya

abrazo monárquico

11:09 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Sempre em forma! Gostei, gostei!
Saudações e uma boa e imaginativa semana.

11:35 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

belas noticias:) e assim se vai nesta vida!
abarço e boa semana!

12:09 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

já tinha ouvido uns zunzuns sobre a pouca acção invasiva do David, mas é para não estragar a gaja...também coitado se se puser em cima da Vic ela parte-se toda...

11:06 da manhã  
Blogger BlueShell said...

faz tempo que não te via...
Beijos, BShell

11:29 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Excelentes conclusões a respeito das ruinas romanas.

2:12 da tarde  
Blogger APC said...

Brilhante, brilhante, a das pedras nos rins! :-)))
O que me confunde é isto: se todos os peixes sabem nadar, porque é que nem todos os homens sabem pensar?

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home