domingo, abril 01, 2007

A OESTE NADA DE NOVO?

Dedico esta análise semanal ao meu amigo Belzebu, senhor dum humor impagável. Ò amigo, que nunca te falte a massa para amassar o pão! :-)
A nível pessoal, foi uma semana culturalmente gratificante. Estávamos numa de revisitar grandes clássicos do cinema; por isso, vimos o filme que celebrizou Linda Lovelace, “Garganta funda”. No final, a minha opinião foi requerida na qualidade de melhor cinéfilo da minha rua:
- Hum, pois… há uma coisa que salta imediatamente à vista.
- O quê? Um salto coperniciano na qualidade do cinema porno?
- Hum?... Não. Quer dizer, acho que é obvio que a rapariga para fazer este filme teve que ser submetida, no mínimo, a uma operação de remoção das amígdalas.
A meio da semana, a selecção portuguesa defrontou a Sérvia, uma equipa que se revelou muito perigosa no ataque… sobretudo às canelas dos portugueses. O Ronaldo esteve em dúvida para o jogo porque tinha uma unha encravada num dos dedos dos pés, nada que uma boa manicura não resolvesse. Até aqui compreendo. Só não percebo porque se recusam as gajas a arranjar os dedos dos meus pés. Que tem o Ronaldo a mais que eu? Está bem, ele também arranja as sobrancelhas, mas mesmo assim… Eh, pá, sou muito reservado quanto às partes íntimas. Tudo o que tenha a ver com pelos no nariz e nas orelhas, prefiro arranca-los em casa. Não permitiria nunca que uma mulher me tocasse nestas partes. Bem… exceptuando talvez a Carolina Salgado, graças sobretudo ao seu extraordinário currículo. Foi a única mulher até hoje a conseguir enfiar 2 cotonetes nas orelhas do Pinto da Costa.
O líder do CDS-PP, Ribeiro e Castro desafiou Paulo Portas para um frente-a-frente. O seu desejo não será de fácil concretização uma vez que todos sabem que Portas só o quer pelas costas! Aliás, seja qual for, a escolha de eleitorado da Direita-betista não será fácil; terá que escolher entre um líder que sofre de paralisia labial e um outro que só mexe os lábios.
O Manel Pinho (Nell Pine) chamou palerma a Mendes Bota ainda por causa do caso “Allgarve”. Isto veio da boca dum homem que foi à China apelar ao investimento em Portugal com o argumento que os trabalhadores portugueses também recebem mal! Esta lenga-lenga fez-me cogitar que deveríamos mudar o nome do 1º Rei de Portugal, Afonso Henriques. Talvez para Alfonz Henrik, ficando assim com uma conotação nórdica. Poríamos dois cornos no capacete da estátua e, voilá, teríamos o primeiro Rei Viking latino cheio de pintarola. Os suecos roer-se-iam de inveja e a cultura Viking deixaria de ser exclusivo dos países nórdicos.

O partido fascista Imbecilóide, PNR, colocou um cartaz racista em Lisboa apelando à expulsão dos imigrantes. Nestas coisas faço sempre confusão entre os conceitos, Emigrante e Imigrante; Nunca sei qual deles se refere aos que vêm de fora para dentro ou dentro para fora. Tanto quanto sei, o cartaz poderá estar a pedir a expulsão dos emigrantes portugueses do Canadá… e dos Estados Unidos, e da Venezuela, do Brasil, de França, Inglaterra, Alemanha, Suiça, Luxemburgo, etc.
Boa semana!

7 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

isto anda giro, anda
abraço e bom fds

12:27 da tarde  
Blogger Miguel said...

Parabéns aos 2 pelo vosso humor ...!

Adorei a do Nell Pine ...!

Uma boa semana!
Um abraço da M&M & Cª!

6:07 da tarde  
Blogger Carla said...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
......... E desejo
......... Uma boa Semana
BEIJOS

11:34 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

gostei de começar a semana a rir contigo!!!

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem observado:):):)

6:19 da tarde  
Blogger Mario Xavier said...

Nell Pine trabalha para o pais! Ó grande Menistro!

Bom fim-de-semana!

2:28 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

tenho andado a perder aqui umas coisas!

(tenho andado um pouco ausente, é a verdade)

mais um que gostei!!

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home