sexta-feira, maio 04, 2007

FRAU MARIA

É verdade. Como certamente já perceberam pelo título, trata-se de um espaço destinado às cartas dos nossos leitores fascistas. Acontece que temos recebido frequentemente e-mails por parte de alguns leitores de Extrema Direita queixando-se de discriminação por parte de meios de comunicação social tão variados como a Revista “Maria”, o Programa da Fátima Lopes ou o célebre “Doutor, preciso de ajuda”, para onde alegadamente terão enviado correspondência que terá ficado sem resposta.
Porque o Barbiku é um Blogue multipartidário, multiracial, democrático e acreditamos que todos os cidadãos têm o direito de expressão consagrado na constituição portuguesa, mesmo aqueles que têm o cérebro mais pequenino, a pedido de muitas boas famílias fascistas, tomamos aqui o peso da responsabilidade de responder a alguns dos problemas que mais afligem a juventude skinhead nos nossos dias.
Hitler Son (Linque) - “Gostaria de saber a opinião dos camaradas em geral, acerca deste poeta português (Fernando Pessoa) (...) sobre (...) a possibilidade de ter sido homosexual (...) e o facto de o seu avô ser judeu. A soberania da Raça Branca é o mais importante para mim também, claro, mas tratando-se de um caso em que Pessoa não conviveu com esse avô, visto ele ter morrido muito cedo, e a influência judaica sobre a família do mesmo ser nula, o mal será menor? Porque uma coisa é possuir uma longa linhagem de judeus na família próxima, de activos sionistas, outra será ter um judeuzito que, infelizmente, procriou e teve filhos com uma ariana. Ainda para mais o facto de Pessoa possuir influências para o nosso lado (...). Como consideramos então este homem? Será um legítimo poeta português, um verdadeiro exemplo da cultura portuguesa?”
Repara, filho. Antes de mais, há um pormenor indispensável que tens de saber: Para leres poemas, não tens necessáriamente de faze-lo enquanto cheiras o cu de alguém. Não existe uma regra assim, tipo, Universal. Podes ler sentado, deitado na cama, na praia, mas não convém ser na rectaguarda de alguém. Aliás, convém esclarecer que corre a ideia generalizada, se bem que, ainda não comprovada cientificamente, que ler Poesia transforma os homens em maricas. Portanto, o melhor será mesmo nem correres riscos; tanto mais que, como deves saber, no tempo do Hitler (o teu Guru espiritual e provavelmente teu parente, a julgar pela afinadade do nome) os livros eram usados como acendalhas para os fogos das lareiras que aqueciam durante o rigoroso Inverno, o Coração dos valorosos guerreiros germânicos - aqueles que perderam todas as guerras que começaram. Por isso aconselho-te, antes, a veres Wrestling, um Desporto para homens a sério; com grandes músculos, peludos (embora rapados) corpos oleados, com cremes no rosto e as unhas arranjadas e... e... olha queres saber uma coisa? Aprende a fazer Crochet!
Bulldog-Pitbull - Tenho um pénis muito pequeno. Receio ser alvo de discriminações se os meus camaradas fascistas souberem que as dimensões dele estão muito aquém dos parâmetros exigidos para um militante de raça ariana. O problema é que Sábado temos jogo de futebol e no final tomamos banho todos nus no balneário e, nalguns casos, até ensaboamos as costas uns dos outros. Ou seja, se tomar banho com eles, descobrirão o meu segredo. Por outro lado, já esgotei o rol de desculpas que tenho para tomar banho em ceroulas. Devo assumir ou viver uma mentira, sabendo que nunca serei um Membro pleno da Comunidade ariana?
Sem dúvida, deves mentir! Sabes bem que os teus camaradas não são propriamente o modelo da tolerância. Por outro lado, o teu pénis minúsculo, quase inexistente, não é factor atrofiante da tua capacidade intelectual. Alias, se tiveres em conta a História mundial, verás que muitos fascistas eram limitados; Vê o caso do próprio Adolfo Hitler, um indivíduo baixinho, de origem judia e com trejeitos gestuais muito efeminados. O meu conselho é: Vai a esse jogo, marca muitos golos e toma banho com os teus camaradas se isso te fizer feliz; Mas nunca lhes mostres as tuas limitações; Podes experimentar um pénis de borracha daqueles que se vendem nas Sex shoppes, que fica atado com um elástico no rabo e que eles nem se aperceberão ou caso não tenhas dinheiro para tanto, fazes uma extensão artesanal usando um Nabo ou uma Cenoura. Sobrevivência dos mais fortes: O teu problema passará a ser o deles pois todos te invejarão e quererão passar sabonete nas tuas costas.
É verdade. Por estes dias recebi 2 “Thinking Blogger Awards”. Significa que algures neste país alguém acredita que tenho a massa encefálica disposta numa determinada posição que me permite coordenar pelo menos duas palavras que estejam relacionadas entre si. Ou seja, tenho capacidades mais que suficientes para roubar o lugar ao Ministro Manel Pinho! Agradeço a honra que me foi dispensada por Foryou e Roadrunner e prometo continuar a trabalhar para merecer a vossa confiança e jamais pararei até atingir os meus objectivos: Ser líder do CDS-PP. Para, já, estou a começar a difícil tarefa de adquirir bronze na praia, depois polirei os dentes e… quem sabe…
Por minha vez, Atribuo o prémio a: Barão de Tróia, Belzebu, Ana Paula, NSQU, Divas, fatyly, Eu mesma, Mixtu, Foryou, Lifeyes, Casemiro, Rafeiro, Roadrunner, Teresa, Nadir, Psiconight, Sentada ao Luar, Talk, Maped, Inês, Hapiness… more or less e todos aqueles que por razões mais ou menos pouco claras insistem em vir a este espaço de credibilidade duvidosa, transformando-se, eles próprios, na verdadeira essência do mesmo.
A todos, muito obrigado :-)

17 Comments:

Blogger Enfim... said...

mais um causador de tanto pensamento ehehehe

bjokas

Bom fim semana

1:58 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

ahahahahaahhahahah

isto hoje está de mais de novo!!! essa de Fernando Pessoa nem me passaria pela cabeça, definitivamente não posso ser de extrema direita!!!

E o homem não era maricas a avaliar as cartas de amor que escreveu (na minha opinião, bem ridículas, mas enfim, não era maricas nem perfeito!!)

já agora, quais as condições para uma mulher ser pura ariana?? e eu de aspecto tão latino ahahahahah

(a propósito, comi os dois pasteis de nata que não conseguiste lá no Belzebu!)

mas penso que sim, vai-te bronzeando que levas o meu voto para presidente do PP ahahahahah

já tens um award e o Portas nem por isso ahahahahha

obrigada pela referência por vir a esta "tasca duvidosa" mas sinceramente faz o meu género!!!!

boa tarde

2:34 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

eu que me ia pôr a comentar recebo no fim um prémio????!!!??? muita a agradecida a vossencia pela ilustre distinção que na minha humildade recebo de tão ilustre figura que me alegra em muitos dias de minha simples existência

pronto já chega de salamaleques! beijoquinha ao Barbiku!

agora tenho que comentar o que me ficou na memória... a resposta ao gajo do pirilau microscópico!!! ahahhahah eu como mulher que sou, quando li esta, esqueci automáticamente as outras respostas, mas acho que lhe devias ter dado o conselho de ir fazendo exercícios para esticar o dito cujo, talvez assim com muita ginástica ele consiga aumentar um bocadinho, ou então se o caso é mesmo grave, mandavas o gajo fazer uma cirurgia plástica de aumento do pénis que aqui entre nós é uma das mais solicitadas pelos homens que procuram um cirugião plástico... há mais gajos de pilinha minuscula do que se calhar a maior parte imagina...

3:39 da tarde  
Blogger mixtu said...

ao mixtu, é pah, estás a gozar...
eu não vou em cadenas, mas já o escrevi que tens o blog mais completo da blog, e "mai nada"

abrazo monarquico

12:21 da manhã  
Blogger APC said...

Agora sim, já posso ir dormir. Já tomei o meu comprimido de risota! :-)
[Vi a tua pergunta no post anterior. A resposta é: moi, je me passe, que também tenho direito a isso. Lol].
Kiss Kiss!

3:46 da manhã  
Blogger Fatyly said...

Fizeste-me pensar e como não alinho nesses pensamentos nómadas, feito por nómadas que ainda não sentiram na pele os horrores praticados nas guerras e sobretudo porque vivem em democracia tentam a todo o custo exemplificar com coisas tão antagónicas. Que façam um estágio nos palcos certos que talvez aí mude o discurso.

Parabés Francis e foi bem merecido o "award". Obrigado por também ter sido premiada por ti (tomara eu chegar aos teus calcanhares em termos de escrita clara, directa e sucinta)

Bom fim de semana**********

10:04 da manhã  
Blogger david santos said...

Bem, este texto é um espectáculo! Eu apenas me vou ficar por dois apontamentos, porque o texto em si, exigia umas boas horas para que fosse devidamente comentado. Primeiro, voto em ti para chegares a chefe do CDS. O meu voto está garantido. Segundo, a do poeta ter de andar às "arrecuas", bem, esta mata-me...
Também vou sair às "arrecuas".
Vou continuar a alisar o texto, porque embora, eu não vá falar das "extremas", pois penso cada um seja o que quiser, embora discorde de certas atitudes, vou continuar com ele, texto, claro, porque tem muito conteúdo, na minha perspectiva, claro, digno de que se possa dizer, que estamos perante um grande texto. Embora ele pareça um texto alegre, e é, de facto, é também um texto cheio de interesse pelas áreas que toca e pelo alargamento tão imenso, que nos permite tirar dele as mais diversas ilações. Parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho.

1:54 da tarde  
Blogger mixtu said...

não me gozes...
yayaya
fui... Dão ou Borba, depende da companhia, se loura é dão, se meia-loura é Borba
tinto...
fui... abrazo monarquico

5:15 da tarde  
Blogger Francis said...

Mixtu. Ena, uma gaja 'pra cada vinho? Mas quantos tipos de vinho existem afinal? :-)))

Abraço a todos!!!

7:34 da tarde  
Blogger mixtu said...

Vinhos... eu porque nasci junto a cepas do Dão, este é o meu preferido, embora reconheço que o marketing não o destaca e o que se compra por aí, mesmo que Grão Vasco, Cabriz... há melhores, de quintas ou mesmo do produtor como o do meu velho sem produtos quimicos...
Mas como só há dois tipos de "gajas" loiras ou meias loiras, só há dois tipos de vinho... yaya
Borba, aprendi a gostar ed borba com queijo de cabra alentejano numa quinta de turismo rural "do pintor" em Évora, Évora, unica cidade monumento portuguesa...
Fui, hoje é Borba, as loiras rareiam...
yayaya

12:12 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

Bem meu qureido Francis:
Hoje, nem te li. Nem será propriamente preciso, mas convirá, o que prometo fazer logo, logo!
Só porque... o teu apelo é maior. Tu és MAIOR!
E hoje, sim, jé hoje é dia da mãe. Dá um daqueles enormes, envolventes e cerrados abraços à tua mãe, sim? ... Também à mãe da tua fillha...

Por mim também te dou daqueles..........

3:25 da manhã  
Blogger Francis said...

Pour toi, aussi :-)

9:58 da manhã  
Blogger Teresa Durães said...

um diabinho em cueiros é mãe de coisa alguma?

não faço a menor ideia. Uns diriam que quanto muito seria pai...mas estão errados ahahahahah!!!

Porque.... o diabo é um anjo caído logo... assexuado. E esta, hein????

beijos de bom dia da mãe!!!!

6:34 da tarde  
Blogger foryou said...

ehehheehhehe Mas quem te manda andar isso? Arriscas a que ainda alguém te pergunte se és de raça ariana ou qual a dimensão do teu dito cujo.

"Ser líder do CDS-PP" O QUÊ???? Mais um politico???? ok ok retiro tudo o que disse e nunca mais ponho aqui os pés, livraaa :P

6:57 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

que pensamentos profundos!
boa semana!

11:40 da tarde  
Blogger Musa said...

LOL

Gostei dos conselhos aos skins, mas eles se calhar não te vão entender... será?

Kisses allover

11:59 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

É pá, obrigadão pelo award! Só agora é que vi!

Será que estes grunhos fascistas sabem realmente alguma coisa de Portugal e o que é ser português? cambada de estupores!

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home