quarta-feira, maio 30, 2007

... e de Camelos, estamos conversados!

Afinal, parece que Luís Figo, um dos jogadores mais rápidos do mundo… a assinar contratos já não vai para o Kuvai-te. A decisão no seio da família não terá sido pacífica uma vez que a esposa Helen Svedin Figo, ambicionava viver nas arábias e desejava muito conhecer um Camelo de perto. Para compensar, o Luís terá prometido que a levará à margem Sul de Portugal e lhe apresentará pessoalmente o Ministro, Mário Lino.
Os Juizes do Supremo Tribunal atenuaram a pena dum Pedófilo em 5 anos porque, segundo Artur Costa, relator da decisão, uma violação a um adolescente não é tão grave como a uma criança 6/7 anos porque esta não tem erecção. É tudo uma questão métrica. Como bónus, foi acrescentado que o agressor já terá cumprido a pena através do “estigma social”. De repente, lembrei-me: Vamos deitar abaixo as prisões e passemos a punir os infractores com “estigmas sociais”, Eh, pá. Os criminosos vão ficar mesmo lixados! (linque)
- Ò meu, já viste o sacana deste Juiz; em vez de me dar 20 anos de prisão, deu-me um Estigma social!
- Filhos da puta! Lixaram-te a vida, pá!
Podíamos assim, ocupar as prisões com coisas mais úteis como, por exemplo, construir cercados para meter os Camelos do Mário Lino.
Agora a sério; apetece-me violar um Juiz do Supremo Tribunal. Alguém pode informar-me dizer se a Lei prevê alguma punição nestes casos?
Trivial Pursuit – No outro, dia perguntaram-me o nome dum Quadrúpede que tem um alto no dorso. Respondi, Zé Castelo Branco, mas a resposta do cartão era: Camelo. Protestei de imediato, pois todos sabem que o Camelo anda apenas sobre duas patas!
Ontem fomos surpreendidos com uma notícia que significa mais um alento de esperança na busca pela pequena Maddie; Dois Camones, ex-militares, apareceram na Praia Luz vestidos de camuflado e andam, por conta própria, a vasculhar o campo à procura da miúda nos locais em que a Polícia, terá “descurado”.
O Barbiku dirigiu-se a uma Quinta nos arredores de Espiche e entrevistou um camponês sobre esta notícia que se reveste de extrema importância:
- Senhor, os dois ingleses que andam de camuflado à procura da miúda já passaram por aqui?
- , senhor. Só quem passou, há bocadinho foi o homem do peixe!
- Acha que estes ingleses vão achar a rapariga?
- Acho que sim, atão? Eles vinham de longe só para fazerem figura de parvos! Se bem que o campo é grande e é difícil!
- Mas sabe que eles são ex-militares, estão preparados para qualquer adversidade.
- Ah, sim? atão, ainda bem! Porque o meu Macho solto na cerca e na altura de emprenhar e se os apanha nem o que lhes faz!...
- Mas olhe que estes homens lutaram com os iraquianos!
- Quais iraquianos?! Digo-lhe eu, atão o malvado do animal conhece-me bem e mesmo assim quando lhe vou dar a aveia, atão nã é que se enrola todo nas minhas pernas?
A Helena Roseta diz que a pessoa que mais a influenciou foi o Papa João XXIII. Para quem já correu a classe Política da Direita à Esquerda, e notável que se consiga lembrar, de entre tantas, qual a figura que mais a marcou.

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como te dou toda a razao!cada vez mais fico fa deste blog!beijinho!

1:54 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Santa Bárbara :)
O teu humor hoje está quase cruel.
És de facto esplêndido.
O Sr. Dr. Juíz anda com as erecções em baixo desde pequenino, pelo vistos... mas só uma correcção: a pena não foi atenuada em 5 anos, passou foi de 7 e tal para 5.

Um beijooo.

3:24 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

apoio-te na violação ao juiz, é que o gajo já deve ser velho e assim pela mesma optica que ele usou já não tens pena nenhuma.

O Lino é que já não se livra do estigma social com que ficou...ehehhe

esses f da p ingleses sempre tiveram a mania da superioridade, porque é que nãoficarão na terra deles a procurar as outras crianças desaparecidas por lá. Nem com um pano encharcado nas fuças lá vão!

Qunato á lena, temos que a desculpar é que com a idade jáanda um bocado baralhada...

Obrigada por este bocadinho hilariante.
bjs

3:29 da tarde  
Blogger mixtu said...

um protesto, nem li o anterior, porra...
bem a que não sabe o nome para além de latim, percebe de direito...
yayaya
depois leio, mas para já, se não tiver tempo, deixo a seguir um comment

5:27 da tarde  
Blogger mixtu said...

iH! onde vais buscar tanta imaginação, nem o gato, nem o herman, porra, estou abismado...
abrazo monarquico, verde e europeu,
tu só deves aceitar o europeu... yayay

5:28 da tarde  
Blogger a_mais_fofa said...

Um humor delicioso...
Fico a torcer pelo bem estar dos militares... aquele animal não deve ser para brincadeiras!

10:57 da tarde  
Blogger marco said...

se calhar pensou que camelos tb haveria ca em Portugal ali pa margem Sul, e ja nao foi! ainda bem!

11:20 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Cada dia melhor, tou contigo. Boa semana.

11:46 da tarde  
Blogger Francis said...

M, 5 anos? onde estava a minha cabeça?! Mas alguém apanha 5 anos por violar alguém neste país? É como diz o Doutor Juiz, quando mais o termómetro subir, menor é o crime. Tenho para mim que uma violação entre 2 adultos passava muito bem por... umas injuriazitas...
Um beijo graaaande!!!
P.S. Olha que o Mixtu, está-te a picar!!!

Um abraço a todos!!!

12:43 da manhã  
Blogger Francis said...

... mas não lhe digas que fui eu quem disse!

12:45 da manhã  
Blogger sapiens said...

ah, e o juiz disse também que o miúdo de 13 anos poderá ter tido prazer com a violação. por isso a pena foi reduzida. eu vi a notícia ao pequeno almoço. deu-me a volta ao estômago. é que como todos nós sabemos, ser violado é uma cena mesmo que dá um enorme prazer a quem sofre a violação. inquestionávelmente prezeroso.

1:42 da manhã  
Blogger Francis said...

Pois, Sapiens. Também vi essa parte que é, inquestionávelmente, um momento marcante da Justiça portuguesa. Dei comigo a pensar que este Juiz, deve estar a sentir inveja do puto que foi violado.

9:51 da manhã  
Blogger Fatyly said...

a brincar...a brincar dizes GRANDES VERDADES. Parabéns pelo post!

Beijos

10:01 da manhã  
Blogger mixtu said...

Meu caro amigo e companheiro,
O Mário Lino deseja ardentemente conhecer a Helen(a)...
Uma palavra para o casal figo: excelente, outra palavra: exemplo,

sobre a crónica do acordão, excelente mas... é consistente o acordão, o que não invalida que se possa glosar, outra cosa é a leitura dos medias sobre tal assunto, mas são os media que temos... mas o problema é que condiciona a opinião pública, vejamos o caso do Sargento de Vendas Novas, ainda hoje tratado como "pai adoptivo"... não há paciência...

cuidado com o macho... yaya

A Helena, esta sim com o "a", que te dizer? eu... (ela não é loura?) não quero nada com ela... mas não condeno, nem tinha que condenar quem faz um percurso politico de um lado para o outro, vejamos o caso do Freitas,

Fui, mas posto com calma, tenho mais que fazer...

companheiro, como sei que em Manchester se lê este teu blog, dou os parabéns pelas contratações,
E uma palavra para o Tello, que também lê este teu blog, oh! meu... que um curdo te f.
yayaya, mas compreendo 4 milhões de euros em 4 anos, eu se houvesse alguém que me desse esse valor para ir para outro blog, eu ía, embor anão me posso queixar, com este blog recebo o salário mínimo mas é certinho, a 30 de cada m~es está no banco...

Fui... e nada ed postar de mais, que tenho que fazer, e custa muito dares um sinal que há aqui novidades? as meninas vão ao meu calhau dar beijos, vai lá, por exemplo, falar mal do Benfica, por falar no Benfica, o Manchester deve andar distraído em não levar o plantel todo das águias, yayayaya

10:18 da manhã  
Blogger Francis said...

Mixtu, quantas vezes tenho de dizer? Não me falem mal do Benfica que eu vou aos arames! Só falta agora virem dizer que o Vieira não é um Santo!
Eu sei do Acordão. Questiono é a humanidade do mesmo e os parâmetros pelos quais se rege. Aliás, o sistema judicial português deveria ser repensado (mas a sério, não a brincar) para ser evitarem, por exemplo, situações ridículas como atenuações de penas por violação porque a vitíma já tem erecções!!! Eles que vão brincar com a pilinha doutro!
Então o Tello enganou-se ao entrar no avião? Já aconteceu ao Trapatoni que ia para Itália e apareceu em Estugarda mesmo a tempo do jantar.
Deixa lá, eu falo com o Vieira e peço-lhe que empreste uns rapazes ao teu Sportém. Assim, tipo, Beto, Karyaka, coiso e tal, ou o Kikin Fonseca, aquilo é que é um animal de área. Tem olhar de predador!!!
Bem, já ultrapassei o meu tempo no debate.
Vou mas volto. Não é promessa é ameaça!
Um grande abraço!

10:46 da manhã  
Blogger Teresa Durães said...

queres violar um juiz ou uma juiza???

(estou baralhada)

e... notícias de um deserto lá mais para baixo: a água já está esplendida!!!!

3:44 da tarde  
Blogger sapiens said...

aquela foto foi tirada num dia até bastante bom. agora estou mais gordo, mas as olheiras aumentaram. -.- final de secundário nnum grupo de baldas e com um tema de trabalho difícil (mas fixe...) e que obriga a um trabalho mm mta extenso... restam poucas horas para dormir e dps pronto, fico assim, pálido! xD


ah, e gostei da tua teoria. eu é que cá não devo de ser um fotão, q estou cheio de massa gorda! xD

11:33 da tarde  
Blogger ALeite said...

Pois é. E nós a pagar a justiça que temos.
A minha tasca está aberta 24 h para os amigos. Um abraço.

12:55 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Amigo Francis
Começo a correr o risco de não comentar... é que não tenho outra coisa para dizer, senão que esta crónica está uma vez mais brilhante.

9:20 da manhã  
Blogger Enfim... said...

isso é que é imaginação lol

Bjokas

Bom fim semana

10:38 da manhã  
Blogger mixtu said...

Benfica irá processar judicialmente a poderosa Microsoft



O Sport Lisboa e Benfica, fará entrar na semana que vem (4a feira), um processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da informática, Microsoft.

O motivo, segundo os dirigentes da SAD, é que a Microsoft estará usando um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.

Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft é iniciado, o nome do ficheiro é:

'Sem título’.

O Benfica sente-se lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".

"Vamos até às últimas consequências!" - diz o representante benfiquista.

Bill Gates não quis comentar o assunto.

(chegado agora via email) yaya

12:18 da tarde  
Blogger mixtu said...

é pah! não vás aos arames, para isso hoje tenho lá um "maquinista" ciumento a protestar, yayaya, mas no meu blog só se apagam os "obrigado pela visita"
yayaya
Fui...

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://markonzo.edu Cool site goodluck :) actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], bvsmwk, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], xiresr, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], 972, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], tlqvqem, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], yspdel,

2:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home