domingo, maio 27, 2007

Se fosse convosco gostavam?... Huuum... Acho que não!

O DN notícia que a marca espanhola de roupa, Zara, teve que pedir desculpa aos Judeus Ultra-ortodoxos, não tanto pela falta de qualidade da mesma, mas por ter cometido o grave de pecado de... misturar Algodão com Linho num traje masculino que alguns israelitas gostam de usar quando vão para o muro das lamentações rezar enquanto dão cabeçadas na parede! Alguns Rabinos (não confundir com Rabetas) explicaram ao El Mundo que a mistura dos têxteis é uma falha grave e ofensiva, equiparada à “Halajá” que proíbe relações entre animais diferentes e entre homens e animais.
Eu compreendo perfeitamente a irritação dos Judeus, pois já me aconteceu uma vez entrar num Bar, pedir uma cerveja e receber um Xandy. Um Xandy é uma mistura de Cerveja com refrigerante de Lima, sendo a união destes sabores um verdadeiro atentado a um genuíno apreciador de cerveja. Na altura, senti-me indignado, pus o caso na Internet e acabei conhecendo um fulano a quem serviram por engano uma Meia-de-leite em 1997 e, cuja vida, apartir de então, nunca mais foi a mesma. Ainda hoje diz que acorda a meio da noite cheio de tremores, transpirando e gritando a plenos pulmões: “Fujam todos, o móvel da sala vai atacar” .
Na sequência do gesto incauto dos espanhóis, e segundo testemunhas que pediram o anonimato; na primeira semana de distribuição destes trajes profanos em Israel, houveram registos de violações a 24 Cães, 12 Aves de capoeira, 15 Gatos siameses, 1 Codorniz, 2 Periquitos de gaiola e até um Elefante do Zoo de Telavive apareceu bastante mal tratado.
Entretanto, a Indumentária em causa já terá sido retirada de circulação e a vida voltou ao normal em Isreal, com os seus bombardeamentos e atentados mundanos.
Na sequência da descoberta dos Tuaregues da margem sul, feita por Mário Lino, foi o Socialista Almeida Santos um dos que veio em socorro do Ministro dos transportes, tentando reforçar a ideia da incompatibilidade duma OTA na margem Sul porque, para tal “teria que ser construída uma ponte e as pontes são alvos preferenciais dos terroristas”. Tem lógica! Não se constrói uma ponte porque os terroristas podem deita-la abaixo, mas constrói-se um Aeroporto porque, como todos sabem, os terroristas têm pavor em andar de avião!!! Aliás, partilho a mesma opinião que Almeida Santos em relação às Pontes; Não deveria haver nenhuma em Portugal!
As autoridades chinesas estão preocupadas com o aumento descontrolado da sua população. Calcula-se que existam actualmente mais de Mil milhões de chineses; Diz-se, calcula-se porque não os conseguimos contar todos, e sempre que alguém
tenta faze-lo, engana-se na contagem mais ou menos a meio e depois tem de começar tudo de novo. Para fazerem uma ideia de como este numero é elevado, imagine-se que se todos os chineses fossem Árbitros de futebol da Primeira Liga, Pinto da Costa teria que fechar todas as casas de prostituição existentes na Asia Central, para fazer face à Procura e teria ainda que comprar anualmente 8.000 toneladas de marisco capturado em Africa para conseguir fazer caldeiradas para todos.
O meio de controle de natalidade, desesperado, usado pelos chineses actualmente, passa por mandar a Polícia de porta em porta averiguar se os casais estão a respeitar a obrigatoriedade de apenas conceber um Primogénito e, caso não cumpram o exigido, são severamente multados. Evidentemente, estamos a falar de meios anti-concepcionais infantis que não têm comparabilidade com o que se passa em Portugal, onde os sucessivos Governos, através de uma firme Política de falta de apoios à familia têm conseguido com grande sucesso manter a Taxa de natalidade em níveis extremamente baixos.
Decididamente, a nível Político, e se tivermos em conta que Portugal é o unico membro da Europa dos 15, que consegue mantar salários ao nível asiático, não fazia nada mal aos Governantes chineses, um estágiozito no nosso país.
O Meme da semana (Grátis): "Se pensas que a tua vida é difícil, experimenta levar com um Piano em cima da cabeça".

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tu es um maximo!onde vais buscar estas coisas?beijinho!

3:07 da tarde  
Blogger A. João Soares said...

Muito bem. Um elo de ligação muito subtil que envolve uma série de notícias que, para os distraídos nada teriam entre si. Os tuaregues do ca-Lino poderão ser parentes dos do Lino ibérico que está em extinção na Serra da Malcata. Mas talvez o engenheiro civil inscrito na ordem, segundo ele disse mas sem mostrar diploma, talvez sobreviva ao projecto, porque há mais vida para além do tOta.
Voltarei aqui mais vezes. Já adicionei aos Favoritos.
Agradeço a visita e o comentário que deixou no Do Mirante

Um abraço

7:38 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Não consigo sequer comentar. Estás GENIAL!!!!!!!!!!!!

Um grande beijo.

9:01 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Não tenho palavras, aliás uma só: parabéns:):):):)

O teu meme é bem real!

Beijos

10:05 da tarde  
Blogger mixtu said...

bem, a cat... ando nisto há meses e nunca me disseram isto...

o ALmeida... lá bebeu cerveja mixturada...

O plando de controlo da natalidade chinesa... tem que ser assim... uns pedem para sexar, outros dizem: quedos,

A menina nasceu loura, hoje pinta o cabelo, e é muito simpática e mais, faz todo o meu género, é tímida, nervosa, um nervosinho que é muito sensual...

Ouvi dizer, que um pastor não conhece meninas estudadas,
yayayaya
Fui... e na net não há nada disso, tem que se ver in locus, embora já há meninas que pintam tudo, pelo que ouvi falar, as lisboetas...
yayaya

1:36 da manhã  
Blogger Francis said...

In locus?
Sortudo!...

Um abraço a todos!

Mar, estou de olho em ti!!!

9:24 da manhã  
Blogger Barão da Tróia II said...

Este blogue devia ganhar o Nobel da imaginação e do bom humor, mai nada. Boa semana.

1:04 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

De facto é muito ofensivo...
Uma vez também me serviram um carioca de café em vez do carioca de limão. Tinha cerca de 10 anos e desde essa época que não regulo bem.

2:04 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Estás cada vez mais mordaz e, quanto mais mordaz, melhor!!

2:08 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

tás cada vez melhor! e dia sem ler os teus posts não é dia!

porra levar com um piano na cabeça! uiiiiiiiiiiiiiii1

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu pessoalmente acho que xandy é muito mais grave que algodão e linho. Aliás todo o restante assunto do post é de somenos importancia comparado com um xandy :P

E sobre o meme: prefiro a minha vidinha lol

11:13 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

óhhhhhhhhhhhhh, so de olho!!! :( ........... :)))

(e o "pastor", que raio de Lisboetas tem conhecido "in loco",não "in locus"???? :))) ...... )


Beijooooo

11:14 da tarde  
Blogger mafarrico said...

Este texto está genial!!!!

Até fiquei gago!

ABRAÇOS;

11:37 da tarde  
Blogger mixtu said...

yayayaya
a oportunidade de um pastor dar na cabeça de uma lisboeta metida:

From Wikipedia, the free encyclopedia

The word locus (plural loci) is Latin for "place",

yayaya

queira a senhora, que nem sabe o nome que usar lá deve ter um nome Maria Bernarda du Mendonza Peres castelo_Real sortelha Nunes, que eu frequentei um seminário, fui expulso no último ano, fui apanhado pelo prior por estar a praticar onanismo...(vai à wikipédia ver o que é)

yayaya

Fui... porra que é dificil um pastor ser aceite entre tantso blogares professores e psicólogas, já estou tan arrependido de ter optado por criar um blog, se fosse hoje aptava por supositórios

yayaya

Fui, oh! Francisco, e tu não estejas aí a rir, pois Francis? Chico, se faz favor...

1:40 da manhã  
Blogger Francis said...

Onanismo? É pá, é lixado! Mas todos temos os nossos dias. Uma vez experimentei uma calças no continente e não me serviam.

Não perdes pela demora. Ela vai aparecer por aí para te dar das boas!!!

Fui... :-)

8:38 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Eu diria que mais vale um piano na cabeça, do que um ataque generalizado de diarreia, na comunidade chinesa! Até o deserto a Sul do Tejo ficava suficientemente estrumado, para se reflorestar!

ehehe!! Um abraço infernal e enxofrado!

11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home