sexta-feira, junho 15, 2007

Fábulas Futebolísticas 2 (um conto do C******)

A Merche Romero estava deitada sobre a toalha na praia apanhando o último sol do dia quando um homem arrastado pelas ondas veio até si cambaleando, tendo caído mesmo à sua frente só tendo tempo para um derradeiro suspiro de socorro.
Merche, depois do susto inicial, recompôs-se de imediato, tendo consciência de que a vida daquele homem estava nas suas mãos. Colocou o corpo moribundo numa posição confortável e começou a fazer a respiração artificial.
Neste entretanto chegou o Cristiano Ronaldo que tinha ido atrás das dunas fazer um xixi.
- Merche, que estás a fazer?
- Ora, o que estou a fazer! Não vês que o homem se afogou? Estou a soprar para o encher de ar e tentar salva-lo!
- Hum… pois… bem… Quero dizer, eu não sou perito em medicina, mas quase jurava que a respiração artificial era feita para a boca do fulano.
- Achas? Mas olha que ele já está a arrebitar!
- Mas olha que é um arrebitamento localizado. Repara que o resto do corpo continua todo murcho!
- Ai, amor. Será que faço isto mal? Já estou a bombar‘prai uns 15 minutos!
- Deixa estar. Põe-lhe mas é as cuecas de volta. Vamos ali ao restaurante tomar um café e pedimos ao barman para chamar uma ambulância.
- Está bem… se me ofereceres um gelado de chocolate light!
- Tudo para o meu amor!
Caminham de mãos dadas pela praia enquanto os últimos raios de sol desaparecem no horizonte.
Moral da história: Todos nós precisamos pelo menos uma vez na vida que alguém nos deite a mão (neste caso, a boca) e nos ponha de pé firme para voltarmos a caminhar direitos.
Pensem nisto e a vossa vida levará uma melhoria substancial.
Bom fim-de-semana!

17 Comments:

Blogger eu mesma! said...

o Cristiano Ronaldo já passou á história com a Merche...mas lá que estavam bem um para o outro lá isso estavam...são do mesmo género

Já vi que escreveste muito nas minhas férias vou ter que ler...
bjs

9:08 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Que todos precisamos uns dos outros é das maiores realidades, mas nunca com atitutes merchescristianalizadas.

Beijos e bom fim de semana

9:01 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Nunca mais fui o mesmo, depois daquela respiração boca-a-coiso!

12:00 da tarde  
Blogger mixtu said...

yayaya
a merche, por acaso até gostava dela, agora... dou a mão à palmatória, pois de repente passou de pessoa humilde a uma parva...
o cristiano, é bom de bola, o resto... isto porque quando penso na integridade do rei eusébio, inteligencia de um figo ou rui costa...

mas eu não perecbi bem, a merche estava na boca dele ou no pénis...
era na boca, era?
yayaya

o texto do barco.. os mares del sur são assim...
agora não entendi porque eles carregavam para a prisão além de aguardente, a prostituta, o leite condensado, leite condensado?
o final é politico... o chile e daí o pinochet que deus o tem, é comandado por descendentes de alemãos, espanhóis e outras raças inferiores que exploram os crioulos,
o que tens que ler é coratazar e autopista del sur... um texto obrigatorio no ensino latino-americano como diz uma amiga que o leu aos 16 anos, fazendo parte do programa...
imagina, uma autoestrada a caminho de paris, de repente tudo pára, o que terá acontecido adiante? dias... os contactos com os desconhecidos, tratados não pelo nome mas pelo: a gaja do renault, as freiras dos 2cv, etc...
as relações entre desconhecidos, quando a galatea me enviou via email este texto pediu-me para o ler e no final estabelecer a relação com a blogo..
ok... tens aí leitura,
abrazo
e assim se faz a blog falando de pénis, yayaya

1:39 da tarde  
Blogger mixtu said...

o texto de cortazar é a minha sugestão do meu actual post...

1:40 da tarde  
Blogger mixtu said...

imagina quem comentou a seguir ao sharm,
vou almoçar e depois copos...

Sharm said...
hey .. how r u ?
can u just add an english hint about your post so that we can comunicate with you ?

thank you
sharm .. Egypt

1:14 PM




mixtu said...
Sharm,
tu és do Hamas ou da Fatah?!
Tás maluco, comunicar contigo... não é por mim... imagina que és do Hamas... lá mandavas os meus convidados para as urtigas...
Fica aí quedo e nada de gestos bruscos, vou estar atento a ti...
yayaya
Solo hablo castellano, y un poco de mirandés, lamento...
yayaya, isto há cada maluco, olha aqui está o comment que um gajo deseja ter, não é no post, é no blog... yayaya
Mas ouve lá, se tiveres aí uma bomba a mais, clica no blog de quem comentou a seguir a ti, é que esse gajo tem cara de ser um "camarada"
Já ganhei o dia, yaya

1:51 PM

1:52 da tarde  
Blogger Carla said...

tenho um conto muito mais emocionante lá no feelings... ;)
apostas????
beijos

7:15 da tarde  
Blogger Francis said...

Mixtu, não tinha percebido a politicidade do Conto. Deve ser devido à minha ligeireza no espanhol.
Pinochet que deus o tem? Com tantos filhos, tem de sair sempre alguma ovelha negra. Espero que esteja neste momento dentro dum jacuzzi, bem quente, rodeado de legumes e três cozinheiros vestidos à Castelo Branco.
... e quanto ao Sharm... huuuum... é melhor não arriscar.

Nadir, algo mais emocionante que ver a Merche fazer respiração artificial?
Tenho que ver isso!!!

Um abraço a todos!

8:06 da tarde  
Blogger Astray said...

Quando eu morrer, vai ser afogado na praia!

12:52 da manhã  
Blogger ALeite said...

A visita obrigatória. Bom fim-de-semana.

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol!podes crer!mas tb ~e mm burra!beijinho
1

4:14 da tarde  
Blogger Nanny said...

Juntas uma loira e um puto da bola e esperas o quê?

Só se for filhos com um neurónio só!

:D

Beijocas

7:23 da tarde  
Blogger mixtu said...

tradução, nem sou alentejano ou algarvio, yaya

10:02 da tarde  
Blogger Marta Ribeiro said...

venho anunciar a abertura do meu espaço...um espaço onde as opiniões sao fundamentais tanto pra mim como para o crescimento do blog...
espero que o visites e que gostes e deixes a tua opiniao...este é um comentario maira para divulgar mas logo logo sera um comentario em relação ao conteudo deste espaço...
serás sempre bem vindo(a).

10:17 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu não me importava de andar aos trambolhões, enrolado nas ondas e na areia e até ser perseguido por um cherne enraivecido, desde que acabasse desfalecido entre as pernas da Merche! Estou certo que depois de ela estar 15 minutos a bombar, ficava como novo!

Eu sempre achei que a enfermagem era o futuro da rapariga!

eheh!! Um abraço infernal!

11:44 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Eu tenho de ter cuidado ao vir aqui ainda morro de tanto rir, epá obrigado, boa semana.

11:07 da tarde  
Blogger vab said...

Na primeira vez tive a sensação de que me tavam a sugar a alma.. ui!

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home