Sebos, óleos e outras poções
Tal como o cão do meu amigo, também Portas terminou o período de reflexão. Num discurso ao seu estilo, cheio de fleuma e sem nenhum conteúdo, Paulo disse que o país precisa duma oposição eficiente embora não tivesse esclarecido se esta sua fantástica descoberta tivesse algo a ver com o Solário onde passou os últimos dias, a julgar pelo bronzeado à Floribella que ostenta. À cautela, é melhor ter cuidado; segundo um estudo, os raios mega-fixe ultra-violeta dão cabo do cérebro. Isto é, para aqueles que têm um!
O ladrão espanhol, El Solitario, aquele que os espanhóis não conseguiram apanhar em 7 anos e que Portugal apanhou em 7 dias, foi notícia ao começar a greve de fome mais curta da história, já que começou num dia e acabou noutro. A explicação veio da voz do seu advogado: “ O meu constituinte está, efectivamente, em greve de fome, apenas interrompendo esta durante o período das refeições!”.
O Benfica perdeu com uns egípcios. Vê-se, no entanto, que a equipa caminha a passos largos para jogar à Fernando Santos; sem vontade, sem garra, sem chama. O jogo teve, mesmo assim, momentos excitantes; Sempre que empregada de mesa brasileira nos trazia uma rodada de cervejas.
As irmãs Salgado azedaram. Lá diz o provérbio e com razão: “zangam-se as manas… por causa das bananas”. Quem diria, tão irmãs, tão gémeas e... tão iguais!!!
Opções de Verão – Porque o Verão não é só Praia e Solários do Paulo Portas
Guia Barbiku para inglês de Praia – Qual de nós não tentou já meter conversa com uma inglesa e, nefasto desígnio, a insuficiência na língua de Shakespeare revelou-se fatal tendo a tarde terminado à estalada? Para os menos habilidosos na arte da língua, fica aqui um breve guia que garante o sucesso para uma boa conversação à beira-mar:
Port – Quero agarrar os teus seios!
Ing – I want Test-Drive your boobies!
Port – Posso arrancar-te o soutien à dentada?
Ing – Can I Nhac, Nhac, Nhac your soutien?
Boris, Bailado moderno - O pano sobe descobrindo um cenário idílico. Uma espécie de floresta encantada. Ouvem-se os sons dos riachos e o cantar das gaivotas. Boris salta por detrás da tela pintada e dá uns pulinhos pouco másculos até ao frigorífico que se encontra perto do lago. Ao abri-lo descobre que alguém comeu a última Sande de fiambre e fica furioso.
- Quem comeu o meu lanche?
Silêncio. O som da Orquestra irrompe finalmente num tom crescente ameaçadoramente grave.
- Quem comeu o meu laaaaaancheeeee! – Repete Boris não se ficando atrás dos músicos.
Nisto, entram 12 bailarinas esbeltas, também aos pulinhos, que repetem em coro:
- Quem comeu o lanche do Boooooooris?
O pano desce e termina o primeiro acto.
Enquanto o Btuga não reabre (ou abre com outro nome) fica aqui o linque para todos os trackers nacionais. É só sacar e semear, sacar e semear!