terça-feira, maio 31, 2005

AFINAL SÓCRATES AINDA NÃO FALTOU ÀS PROMESSAS FEITAS

Muito se falou sobre a alegada promessa do Primeiro-ministro de NÃO aumentar os impostos.

Na verdade, tudo não passou de um erro de interpretação da língua portuguesa. Ao dizer: “Eu não vou subir os impostos” Sócrates não só não prometeu a estagnação como avisou que os mesmos iriam subir.

Na verdade, o que o líder cor-de-rosa disse foi: “Eu não!... vou subir os impostos!”

“Pensões mais justas para os reformados” – Está correcto, os valores que os reformados recebem são mesmo... à justa. Este plano está umbilicalmente ligado ao plano do Ministério da Saúde para combater a obesidade no país. O lema é: “Se não comes, não engordas!”

“Retirar 300.000 mil idosos do limiar da pobreza” – Uma vez mais certíssimo. Ao aumentar os impostos aos reformados, Sócrates vai eliminar o limiar da pobreza em Portugal. A partir de agora a situação dos idosos será conhecida por... Extrema pobreza.
O Presidente da Republica, Jorge Sampaio, manifestou-se preocupado com o “NÃO” francês à nova constituição europeia.
Pessoalmente, agradar-me-ia muito mais se o líder da nação se mostrasse preocupado com o que se passa em Portugal.

segunda-feira, maio 30, 2005

NOTICIAS DA BOLA

Prémios lauriões 2005
Campeão Nacional: SL Benfica
Vencedor da Taça de Portugal: VFC Setúbal
Vencedor da Taça Amizade: Sporting Clube de Portugal
Troféu Apito Dourado: FC Porto

Afinal, o Sporting sempre conseguiu um título: A Taça Amizade 2004-05 depois de bater na final em Paris o sempre perigoso Herta de Berlinde por 7-6 após desempate por penaltis. Foi um longo percurso dos leões até esta final (3 horas de voo de Lisboa para Paris).

Miguel Sousa Tavares – Num intervalo dos Bagacinhos lá conseguiu mais umas pérolas literárias: “ O Benfica é mau, o Porto é bom. Os benfiquistas são ruins, os portistas são bons. O Filipe Vieira é desonesto, o Pinto da Costa é honestíssimo. O Filipe Vieira é arguido no caso de corrupção “Apito dourado”, o Pinto da Costa não é”

O líder espiritual da nação portista, Pinto da Costa já fez saber que pretende para a próxima época ver o seu balneário reforçado; para tal já foram contratados 4 ex-porteiros das discotecas locais e foi encomendada uma nova dentadura para o maxilar superior do Guarda Abel.
Carolina Salgado, entretanto, está aprendendo a ler. Consta que já vai na letra F…

domingo, maio 29, 2005

abriram as inscrições para cargos superiores na administração pública

- Tou, Nando? Tás bom, pá?
- Olha o Zé! Então que contas?
- Epá, tou-te a ligar para dizer que te arranjei um trabalhinho. É um cargozito que se adapta às mil maravilhas às tuas aptidões.
- Ah, sim? Que tenho de fazer?
- Rigorosamente nada! Esta é a parte melhor. Só terás de assinar o teu nome num papelzito aqui, outro ali… e só tens que aparecer no escritório de vez em quando.
-
Parece-me bom, pá… Mas qual é ao certo o trabalho?
- Bem, ao certo, ao certo... também ainda não sei, mas é naquela empresa que agora é nossa, uma tal de GAP… GLAP… uma coisa assim. Enfim, são combustíveis e gases.
- Ò Zé, aviso-te já que não tenho grande experiência nessa área…
- Ò Nando… (risos)… Se fossemos pela tua experiência arranjamos-te um lugar de coveiro. Não te preocupes, pá. Desde que não mexas em nada, estás safo!

quinta-feira, maio 26, 2005

MENTIRA OU INVERDADE?

José Sócrates em Fevereiro de 2005 - “Não vamos aumentar os impostos”

José Sócrates em Maio de 2005 – “Vamos aumentar os impostos”

José Sócrates em Fevereiro de 2005 – “Vamos acabar com o jobs for the boys”

José Sócrates em Maio de 2005 – Fernando Gomes administrador da GALP

Entretanto António Guterres foi nomeado Comissário para os refugiados. Indiscutivelmente este é um cargo que lhe assenta na perfeição pois em toda a Europa politica só Durão Barroso poderia rivalizar com a sua experiência em “dar à sola”.

terça-feira, maio 24, 2005

Está provado: Uso de Viagra prejudica a actividade cerebral


O Cardeal Patriarca da cidade do Porto acaba de anunciar que "Este ano não deveria ser atribuído titulo de Campeão nacional de Futebol e que o Benfica só ganhou o campeonato graças às arbitragens".

Estas opiniões já foram, entretanto, corroboradas pelo Presidente da Associação das Casas de Cultura de Bragança

Por falar em idiotices, o Tribunal de Contas acaba de descobrir (??!!) que o Rei da banana, Alberto João Jardim tem usado dinheiros públicos (o nosso!) para financiar os clubes da Madeira!!!

Só tenho um comentário... ESTAMOS EM 2005, SÓ AGORA? EU JÁ SABIA DISSO HÁ ALGUNS 20 ANOS ATRÁS!!!!!
Posted by Hello

domingo, maio 22, 2005

Junte-se à festa quem quiser!


Foto: Diabos Vermelhor (1987)

SEMPRE BENFICA! Posted by Hello

terça-feira, maio 17, 2005

Aguenta-te à bronca, Zé Povinho !

O líder do PSD, Marques Mendes, veio exigir a José Sócrates medidas urgentes para travar a inflação que já ronda os 7%. Por outras palavras, Mendes pede ao Primeiro-Ministro que tape a merda que o seu Partido deixou para trás enquanto Governo.

Para Jorge Coelho, o país está em crise por causa das medidas tomadas pelo anterior Governo. Onde será que já ouvimos esta?!

Vítor Constâncio diz que, face à gravidade da situação económica que atravessamos, medidas urgentes terão de ser tomadas (adivinhem quem vai pagar as favas) tais como o aumento dos impostos (Surpresa!). Diz ainda que está preparado para enfrentar as dificuldades que se avizinham. Ò Vítor, eu sei que tu estás preparado, mas e os portugueses? Estarão preparados para o supositório que vem a caminho?

À boca cheia já corre o boato que o Governo PS pretende meter portagens na Via do Infante. Isso é impossível. Tal facto faria de José Sócrates um MENTIROSO!

segunda-feira, maio 16, 2005

A DIALÉTICA POLITICA DO PCP


Hitler é mau. Destruiu metade do mundo e matou milhares de pessoas inocentes.
Estaline é bom. Tinha uma bigodaça simpática e povoou a URSS oferencendo ao povo terras de cultivo na Sibéria.
Não esquecer: Bom, mau, bom, mau! Posted by Hello

domingo, maio 15, 2005

S.O.S. Jacinto Paixão

O Barbiku solidariza-se com o único árbitro vítima do Processo Apito Dourado ainda desactivado.
Em entrevista televisiva, Jacinto Paixão revela no sofá de sua sala debaixo de cachecóis e bandeiras azuis que ainda hoje está por descobrir quem lhe pagou a mariscada no Porto logo após o jogo do clube Azul com o Estrela da Amadora, tanto mais que, no quarto do hotel ainda lhe terão servido... sobre-mesa. Por mais que tente, não consegue imaginar quem e porquê terá feito o obsequio de pagar a lagosta suada cujas perninhas devorou até lamber os dedos, embora se lembre que foi Reinaldo Teles quem se ofereceu para o conduzir pelas ruas do Porto, quem lhe indicou o Restaurante, quem ficou até ao fim à espera que enchesse a barriga e por fim quem o levou até ao quarto de hotel.
Agradecemos quem ter informações úteis para ajudar Jacinto Paixão a desvendar este mistério, o favor de as enviar directamente para o site oficial do FC Porto.

quinta-feira, maio 12, 2005

SÓ FALTA PEDIR A ABSOLVIÇÃO DOS ASSASSINOS

SIC – Noticiário das oito

O padre da Paróquia de Lordelo do Ouro, um tal Domingos Oliveira, na homília da pequena Vanessa, morta há uma semana pelo pai e pela avó pronunciou as seguintes palavras aos fiéis:

“A morte da criança não é tão grave como o aborto. Quando se mata um feto, este não tem capacidade de se defender nem de gritar. Uma criança de cinco anos já pode reagir e se defender”.

Que se passa, ò padreco? Estás chateado porque a Judiciária deteve e acusou de homicídio a D. Lola, uma das tuas melhores paroquianas?

Sem mais comentários.
Aliás, peço desculpa. Tenho mais um comentário: Este fulano para ser Diabo só lhe faltam os cornos!
NOTA: Os links apagados neste post devem-se a razões técnicas. De alguma forma estavam a bloquear o acesso ao blog. Por esse motivo peço desculpa.

terça-feira, maio 10, 2005

CDS - POLITICA VIVA !


Por muito que custe os mafarricos de Esquerda admitirem, o CDS-PP é que está a "bombar"!
Dois meses após as legislativas o partido do "Professor" continua a monopolizar as primeiras páginas da comunicação social.
Ah, 'ganda CDS! O Alentejo ainda vai ser nosso outro vez !!!

Posted by Hello

segunda-feira, maio 09, 2005

PORQUÊ?

sexta-feira, maio 06, 2005

AZ ALQUEMAR 3 SPORTÉM 2

- Doutor Dias da Cunha, gostou do jogo?
- De forma alguma, o Benfica só ganhou graças ao árbitro!
- Mas, doutor, não era o Benfica, era o AZ Alkmaar.
- Não era? olhe que parecia...
- Era o AZ AlKMAAR, da Holanda!
- Como? O Valdemar foi para a Holanda?
- Está contente com o que se passou aqui?
- Aqui onde?
- Na Holanda, homem!
- Ah, estamos na Holanda? Então desculpe-me, tenho que ir ver o jogo do Sporting.

Parabéns à lagartada.


quarta-feira, maio 04, 2005

Rumsfeldt Omenageia Paulo Portas



PEDIDO DE DESCULPAS: Por lapso alteramos a ordem fotográfica. Na imagem que deveria ter surgido neste poste, o galo trocaria de posição com o cão.
Posted by Hello

segunda-feira, maio 02, 2005

QUEM QUER BICICLETAS?


... Posted by Hello

DIAS ALZHEIMER DA CUNHA

Dias depois das palmadinhas nas costas chegam agora as chapadas na cara.
O presidente do Sporting Clube de Portugal no seu estilo firme/balbuciante atira-se ao Sport Lisboa e Benfica acusando o clube da Luz de mandar nos árbitros e consequentemente influenciar resultados.
Como não referiu casos concretos fiquei na dúvida se se referia ao penalti sobre o Nuno Gomes não assinalado ou ao jogo Sporting-BeiraMar onde foi retirado um golo limpo à equipa de Aveiro e que poderia ter ditado a derrota dos leões.
A doença de Alzheimer tem destas coisas. Faz esquecer muito a quem não sabe nada.