Mais um choque e morro electrocutado! - Parte 1
O Primeiro-Ministro anunciou, no âmbito do prometido choque tecnológico, uma invenção portuguesa que promete chocar toda a comunidade científica internacional: Uma caixa de correio electrónica!! O anúncio foi feito com pompa e circunstancia – nem podia ser de outra maneira - e só não meteu a fanfarra dos bombeiros voluntários do Bombarral porque um dos músicos deixou a corneta em casa. A partir de agora, os portugueses em geral e o resto do mundo em particular não precisam meter cartas no correio submetendo-se à nefasto-gustativa experiência de lamber selos, ficando com cola Pica-pau na ponta da língua e correndo o risco de ver a saliva gasta, ingloriamente sacrificada se a carta for entregue em morada alheia por um chavalo de lambareta dos CTT que nunca acerta com os endereços correctos e que certamente deixará importante missiva nas mãos de um desconhecido que jamais saberá valorizar a honradez de um heróico jacto de cuspo!O próprio Ministro TGV, Mário Lino, confessou-se orgasmatizado com genial invenção tendo declarado: “ podemos receber e enviar correio” e “podemos acede-la em qualquer parte do mundo” porque é “universal!”. Mais palavras são desnecessá
rias!Fonte da Associação C.U. (Cientistas Unidos) já reconheceu a importância da descoberta enquanto a P.A.U. (Professional Astrobotics university) já solicitou uma audiência com José Sócrates que não podia estar mais radiante, tendo já afirmado a importância das duas Associações e declarado que P.A.U e C.U. são indispensáveis para o evoluir da humanidade.
Entretanto, especialistas europeus já colocaram esta invenção em 3º lugar no Ranking mundial das descobertas mais importantes logo a seguir à invenção da roda e ao lançamento do novo disco de Nel Monteiro “Puta vida, merda, cagalhões”.
Foto: Nel Monteiro. Do stand de automóveis para as luzes da ribalta!







