A CAVALO DADO NÃO SE OLHAM OS DENTES
Passava o incauto editor deste pasquim abjecto por uma das ruas de Lagos, quando viu um cartaz político tão surpreendente quanto intrigante. Nele o candidato do PSD à Câmara Municipal da cidade, Valentim Rosado, um senhor de feições muito semelhantes às do seu camarada Alberto João Jardim, promete… “melhor assistência dentária”. A quem? Pergunto-me; aos lacobrigenses ou ao senhor idoso que surge nas suas costas na fotografia? Esta dúvida acarreta outra: Como foi este senhor aparecer nas costas do Valentim? Foi convidado ou é um penetra… e se for um penetra? A integridade física do Valentim não estará em risco?Afinal, como é que o líder social-democrata desta cidade vai extinguir as cáries dentárias no Concelho? Vai de casa em casa bater à porta e perguntar, “Ora, o senhor votou em mim, não votou? Deixe-me lá, então, ver ser os seus dentes estão em condições!”. Caso o cidadão tenha algum canino podre, como é que ele vai fazer? Trata-o logo ali à porta de casa ou oferece-lhe uma escova que dentes com o Logo do PSD?
Sinceramente, estes labregos não têm qualquer respeito pelos cidadãos. Tomam-nos por atrasados mentais. Não, não me refiro só a Lagos, refiro-me ao país inteiro. Será que fizemos tanto mal a alguém para merecer esta merda?
P.S. - Vejo na televisão José Sócrates afirmar peremptoriamente: “ Manuel Carrilho foi o melhor Ministro da Cultura da EUROPA!”. Obviamente trata-se apenas de uma opinião e não de um facto. O Primeiro-Ministro disse. Será verdade?... e poderemos dar crédito à palavra de um MENTIROSO?
P.S. 2 - Já exitem campeonatos europeus para Ministros da Cultura ???!!!






